Final da 2ª temporada de Loki faz conexão com Vingadores: Guerras Secretas

Publicidade

Atualmente, o desdobramento das produções da Marvel Studios aponta claramente em direção ao grandioso evento de Vingadores: Guerras Secretas, e o recém-lançado desfecho da 2ª temporada de Loki não foge a essa trajetória.

No episódio final da série do Deus da Trapaça, agora intitulado Deus das Histórias devido às incursões e múltiplas linhas temporais exploradas, uma conexão específica é estabelecida, revelando-se extremamente relevante para o 6º filme dos Vingadores.

A primeira revelação ocorre com o retorno de Aquele Que Permanece no episódio de encerramento da segunda temporada. Ele adverte que, caso não permaneça na Cidadela do Fim dos Tempos, uma “guerra devastadora” entre diferentes realidades irá eclodir.

De maneira indireta, o vilão menciona o conceito das incursões, que envolvem a colisão e destruição de duas realidades distintas, resultando na coexistência temporária de dois mundos. Este fenômeno promete ser abordado de forma mais aprofundada em Guerras Secretas.

A segunda revelação está ligada ao “sacrifício” de Loki. Ao invés de permitir que todas as diferentes realidades fossem podadas, ele utiliza magia para unir todas as ramificações e preservá-las intactas.

Sobre a 2ª temporada de Loki

A segunda temporada de Loki começa após o chocante final da temporada, quando Loki se encontra em uma batalha pela alma da Autoridade de Variância Temporal. Junto com Mobius, Caçador B-15 e uma equipe de personagens novos e antigos, Loki navega por um multiverso cada vez mais perigoso e em constante expansão em busca de Sylvie, Juiz Renslayer, Senhorita Minutos e a verdade sobre o que significa possuir livre arbítrio e glória.

A série é estrelada por Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Eugene Cordero, Rafael Casal, Tara Strong, Kate Dickie, Liz Carr, Neil Ellice, com Jonathan Majors, Ke Huy Quan e Owen Wilson.

A 2ª temporada de Loki começa a ser transmitida em 5 de outubro, exclusivamente no Disney+.

Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: