Loki vai ganhar uma 3ª temporada? Roteirista da série responde

Publicidade

O propósito glorioso chegou ao fim mesmo? Com o desfecho da 2ª temporada de Loki, muitos fãs estão se perguntando se haverá uma 3ª, para continuar a história da AVT.

No mês passado, o produtor executivo Kevin Wright deixou aberta a possibilidade de a série ganhar novos episódios, mesmo dizendo que o planejamento inicial era de que tudo fosse encerrado com a 2ª temporada:

“Eu diria que a 1ª temporada e a 2ª temporada foram desenvolvidas como dois capítulos do mesmo livro. Todos nós concordamos que esse ciclo tinha que ser finalizado neste segundo ano, mas há outras histórias na estante para este personagem e os acontecimentos ao seu redor. Porém, os novos episódios soam como a conclusão perfeita do arco iniciado na 1ª temporada.”

Enquanto Wright foi mais otimista, o roteirista Eric Martin foi direto ao dizer que não consegue enxergar para onde sua história vai além de até onde ele escreveu:

Abordamos isso como duas metades de um livro. Na segunda temporada, fechamos o livro sobre Loki e a AVT. Onde a história vai além disso, não sei. Eu só queria contar uma história completa ao longo dessas duas temporadas”, disse ao CinemaBland.

Sobre a 2ª temporada de Loki

A segunda temporada de Loki começa após o chocante final da temporada, quando Loki se encontra em uma batalha pela alma da Autoridade de Variância Temporal. Junto com Mobius, Caçador B-15 e uma equipe de personagens novos e antigos, Loki navega por um multiverso cada vez mais perigoso e em constante expansão em busca de Sylvie, Juiz Renslayer, Senhorita Minutos e a verdade sobre o que significa possuir livre arbítrio e glória.

A série é estrelada por Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Eugene Cordero, Rafael Casal, Tara Strong, Kate Dickie, Liz Carr, Neil Ellice, com Jonathan Majors, Ke Huy Quan e Owen Wilson.

A 2ª temporada de Loki começa a ser transmitida em 5 de outubro, exclusivamente no Disney+.

Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: