“Monarch – Legado de Monstros” terá estreia exclusiva na CCXP 23

O Apple TV+ anunciou sua primeira participação na CCXP, apresentando a nova e aguardada série Monarch – Legado de Monstros“, baseada no Monsterverse da Legendary, para o maior festival de cultura pop do mundo, que acontecerá na São Paulo Expo. A grandiosa programação dos eventos e experiências da CCXP 23 para “Monarch – Legado de Monstros” contará com experiências inesquecíveis para os fãs e os milhares de participantes, com início na quinta-feira, 30 de novembro, e finalizando com um imperdível painel e uma sessão de perguntas e respostas, ao vivo, no domingo, 3 de dezembro.

O showrunner e produtor executivo de “Monarch – Legado de Monstros”, Chris Black, e os produtores executivos Tory Tunnell e Joby Harold se juntarão aos milhares de fãs no Palco Thunder, na CCXP23, no domingo, para apresentar o mundo de “Monarch – Legado de Monstros” e revelar conteúdos exclusivos. Além disso, na área de exposição durante toda a CCXP 23, os fãs terão a oportunidade de entrar em uma experiência imersiva no Monsterverse.

Com estreia mundial no Apple TV+ com os dois primeiros episódios na sexta-feira, 17 de novembro, “Monarch – Legado de Monstros” foi recentemente apresentada para uma grande plateia na New York Comic-Con, onde a série teve sua primeira exibição pública e recebeu ótimas críticas, afirmando: “‘Monarch – Legado de Monstros’ é absolutamente incrível, em todos os sentidos desta palavra”.

Sobre Monarch – Legado de Monstros

Após a batalha estrondosa entre Godzilla e os Titãs que arrasou San Francisco e a chocante revelação de que os monstros são reais, “Monarch – Legado de Monstros” acompanha dois irmãos seguindo os passos de seu pai para descobrir a conexão de sua família com a organização secreta conhecida como Monarch. Pistas os levam ao mundo dos monstros e ao oficial do exército Lee Shaw (interpretado por Kurt Russell e Wyatt Russell) em dois períodos: nos anos 1950 e meio século depois, quando Monarch é ameaçada pelo que Shaw sabe. A saga dramática – abrangendo três gerações – revela segredos enterrados e como eventos épicos e destruidores podem repercutir em nossas vidas.

“Monarch – Legado de Monstros” é codesenvolvido por Chris Black (“Ruptura”, “Star Trek: Enterprise”, “Outcast”) e Matt Fraction (“Hawkeye”). Matt Shakman (“Wandavision”) dirige os dois primeiros episódios.

Produzida pela Legendary Television, a série tem produção executiva de Black, Fraction e Shakman, juntamente a Joby Harold (“Obi-Wan Kenobi,” “Transformers: Rise of the Beasts”) e Tory Tunnell (“Spinning Out”, “Underground”), da Safehouse Pictures; Matt Shakman (“Wandavision”), Andy Goddard (“Carnival Row, “Downton Abbey”), Brad Van Arragon (“Yellowjackets, “Carnival Row”) e Andrew Colville (“Severance”, “Star Trek: Discovery”). Hiro Matsuoka e Takemasa Arita são os produtores executivos em nome da Toho Co., Ltd., a detentora do personagem Godzilla. A Toho licenciou os direitos para a Legendary para “Monarch – Legado de Monstros” como um resultado natural de sua relação de longo prazo com a franquia cinematográfica.

O Monsterverse da Legendary Entertainment é um universo épico de entretenimento com histórias interconectadas que reúnem as forças da natureza mais titânicas da cultura popular. Um testemunho da maior batalha da humanidade pela sobrevivência, lutando pelo mundo face a uma nova realidade catastrófica – os monstros dos nossos mitos e lendas são reais. Começando em 2014 com “Godzilla” e continuando com “Kong: A Ilha da Caveira”, de 2017, “Godzilla II: Rei dos Monstros”, de 2019, e “Godzilla vs. Kong”, de 2021, o Monsterverse acumulou cerca de dois bilhões de dólares globalmente nas bilheterias e está em constante expansão, com a aguardada sequência “Godzilla x Kong: The New Empire”.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: