Animação Nina: A Heroína dos Sete Mares tem nova cena divulgada

Publicidade

Com personagens cativantes e cenários que fazem referência à mitologia grega, a animação NINA: A HEROÍNA DOS SETE MARES é um filme de aventura, que promete muita diversão ao público infantil. Com distribuição da Imagem Filmes, o longa chegou às principais cidades do país nesta quinta-feira, dia 9 de novembro.

Dirigido por David Alaux, Eric Tosti e Jean-François Tosti, o longa é protagonizado por Nina, uma ratinha muito corajosa que tem como pai adotivo o gato Sam. Eles vivem numa bela ilha da Grécia antiga, onde a vida é de paz e diversão, até que o deus Poseidon lança sua ira sobre o lugar, provocada por um ataque de ciúmes em relação ao irmão Zeus. Caberá a Nina salvar o paraíso onde moram, com a ajuda de Sam e de outros amigos que fazem pelo caminho.

Separamos um trecho exclusivo de Nina: A Heroína dos Sete Mares para a criançada se aventurar com Nina e os personagens fofos que a acompanham nesta aventura. Confira em primeira mão:

As inspirações para NINA: A HEROÍNA DOS SETE MARES partiram de clássicos antigos, como Jasão E Os Argonautas e A Fúria de Titãs, que, com sua combinação de mitologia, fantasia e aventura, conquistam as novas gerações até hoje.

As principais fontes cômicas são os diversos personagens. Entre eles, Sam, um grande felino que é poeta nas horas vagas, e que mesmo sendo um pouco medroso, embarca nesta perigosa jornada. E também Chico, uma velha gaivota peluda, cujos tiques de linguagem e total desconhecimento dos perigos nos lembram uma mistura improvável entre Buzz Lightyear, Homer Simpson e Capitão Haddock. Jasão, agora com cem anos, é meio surdo e cego, mas abençoado com a sorte insolente do Sr. Magoo.

Nina: A Heroína dos Sete Mares já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: