‘Body By Beth’, nova sitcom nacional da TNT, traz no elenco Diogo Vilela e Guilherme Weber

Publicidade

A nova sitcom nacional da TNTBODY BY BETH, promete ser uma daquelas séries que prendem o espectador. Com Marisa Orth e Diogo Vilela como protagonistas, a produção iniciou as suas gravações em setembro no Rio de Janeiro. 

Você é do time da meditação e mindfulness? Adepto ao vegetarianismo e aos produtos cruelty-free? Bem-vindo ao espaço Namastê. 

Um prato com seis ovos cozidos parece uma provocação impiedosa para Ricardo Manoel, o famoso Ri-Man, personagem de Diogo Vilela na série BODY BY BETH. A lembrança do seu passado, quando sustentava a imagem de um cara sarado e campeão do Muscle Classic, ficou para trás após uma EQM – experiência de quase morte. Mas a tentação de voltar a ser um marombeiro é a perdição de Ri-Man. “Ele era halterofilista, casado e se separou da Beth. Hoje, tem uma relação com o Ronaldo (Guilherme Weber), que vem deste universo zen, com outra energia, voltado para a meditação. Mas o personagem carrega algumas dualidades bem interessantes”, conta Diogo Vilela. 

Vegano, Ri-Man comanda o espaço zen Namastê, ao lado de seu amado parceiro Ronaldo (Guilherme Weber). Muito mais feliz nesta nova fase, Ri-Man tem como vizinha de negócio uma academia desatualizada, cuja proprietária é sua ex-esposa, Beth Aguiar (Marisa Orth). Os dois são pais de Daniel (Victor Lamoglia) e Carol (Verônica Debom). Ri-Man e Beth já foram referência no mundo fitness, mas o outrora “Casal 20” da malhação carioca hoje vive em pé de guerra. E essa história ainda vai render muitos risos. É que Ri-Man e Beth agora vão ter que unir forças para enfrentar a concorrência que está para se instalar do outro lado da rua, uma academia de rede moderna, high-tech e com um grande leque de atividades. 

Produzida e criada por Carolina Castro, com direção geral de Gigi Soares e direção de Alice Demier, a trama é uma sitcom familiar, situada no divertido mundo fitness, com doses equilibradas de humor e piadas. A nova série traz críticas aos padrões de beleza, às relações disfuncionais e aos temas que estão na ordem do dia, como etarismo, gordofobia, suplementos alimentares, exageros da vida zen. 

A série traz ainda no elenco grandes nomes como Ana Hikari, Gabriela Loran, Gillray Coutinho, Paulo César Grande e Maria Pia. A autora e produtora Carolina Castro, que também assina roteiros de obras como a série Matches, da Warner Channel, e o filme La Situación, brinca com a trama: “Essa obra é minha pseudobiografia, acho que muitas mulheres vão se identificar, porque a ideia é tratar de temas espinhosos, como padrões inalcançáveis, além dos exageros do mundo fitness e do universo zen, porque tudo que é demais não é bom”, provoca a showrunner Carolina Castro. 

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: