Highlander | Reboot com Henry Cavill ganha novidades animadoras

Boa notícias para os fãs de Henry Cavill! O reboot de Highlander estrelado pelo ator deve iniciar as filmagens no início de 2024. Inicialmente, as gravações foram pensadas para acontecer em 2022. As informações são do Deadline.

Segundo a publicação, o filme terá um orçamento de cerca de US$ 100 milhões, com o diretor Chad Stahelski (John Wick) definindo o filme como um “John Wick com espadas”.

O longa original contava a história de Connor MacLeod (Christopher Lambert), um soldado do século XVI que descobre ser imortal após sobreviver a ferimentos fatais em uma batalha. Treinado por Juan Sánchez-Villalobos Ramírez (Sean Connery), outro imortal, Connor aprende mais sobre suas habilidades – e seus limites. Centenas de anos depois, ele é desafiado por outro imortal, obstinado em eliminar todos os seus pares para se tornar o ser mais poderoso da Terra.

O novo Highlander terá produção de Neal H. MoritzJosh Davis David Leitch. Não há detalhes se o filme seguirá a trama original. O original está atualmente disponível na Netflix.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: