Sicário 3 | Emily Blunt, Josh Brolin e Benicio Del Toro irão retornar

Os produtores de Sicário 3Molly Smith e Trent Luckinbill, afirmaram em entrevista recente que os atores Josh Brolin (Vingadores: Ultimato), Emily Blunt (Oppenheimer) e Benicio Del Toro (Camaleões) estariam interessados em retornar aos seus papéis no terceiro filme da franquia.

Em entrevista à ColliderSmith Luckinbill destacaram que o trio de atores está por dentro do desenvolvimento do projeto, e garantiu que todos eles gostariam de retornar para Sicario 3.

“Nossa ideia é reunir o elenco novamente com Benicio, Emily e Josh, e temos uma ótima história para contar… Benicio, por ter trabalhado conosco recentemente, foi provavelmente o mais próximo disso no momento. Mas estamos mantendo todos os atores informados. Eles permaneceram próximos do projeto.

A greve apenas nos atrasou um pouco neste último rascunho, mas acho que todo mundo está muito animado. Todo mundo meio que conhece a estrutura da história e está muito animado para, esperançosamente, colocar nosso planejamento de filmagem em ordem muito em breve.”

A franquia Sicário acompanha a luta de agentes dos EUA contra poderosos cartéis mexicanos. O primeiro filme, dirigido por Denis Villeneuve (Duna), foi lançado em 2015 e está disponível nos catálogos do Amazon Prime VideoHBO MaxNetflix e Globoplay.

A continuação, Sicário: Dia do Soldado (2018), pode ser encontrada no catálogo do Paramount+.

Se você ainda não é assinante do Paramount +, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: