Homem-Aranha 4 | Filme com Tom Holland ganha novidades

Publicidade

Vem aí! Com o trabalho de pré-produção de Homem-Aranha 4 atualmente em andamento, novo rumor sugere início de gravações e mais detalhes sobre blockbuster da Marvel Studios e Sony Pictures.

De acordo com o famoso insider Daniel Ritchman, os estúdios por trás do próximo filme estrelado por Tom Holland, pretendem iniciar seus trabalhos em set a partir do fim de 2024.

Além do ator principal e o retorno de Zendaya como MJ, é dito que na trama, Peter Parker deve lidar com Rei do Crime (Vincent D’Onfrio), embora não esteja claro se Fisk será o vilão central.

Sem uma data de estreia definida até o momento, o quarto filme do Cabeça de Teia ainda deve contar com Jon Watts voltando à direção.

Vale lembrar que recentemente Holland confirmou que já teve reuniões sobre Homem-Aranha 4. “Não posso falar muito sobre isso, mas posso dizer que já tivemos algumas reuniões. Apertamos pause em tudo isso por causa da greve, mas tivemos muitas conversas. Nesse ponto, ainda estamos nas primeiras etapas das negociações“, comentou.

 Venom 3 não há informações sobre a nova história, mas foi confirmado que Chiwetel Ejiofor e  Juno Temple estarão no elenco.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: