Atuação de DiCaprio IRRITOU Robert De Niro em Assassinos da Lua das Flores

Publicidade

Assassinos da Lua das Flores marca o primeiro filme em que Martin Scorsese une seus parceiros de longa data, Robert De Niro e Leonardo DiCaprio. Contudo, os diferentes estilos de trabalho dos dois atores nem sempre combinavam.

Em entrevista ao The Wall Street Journal, o diretor vencedor do Oscar revelou que o excesso de improviso de DiCaprio em algumas cenas irritou tanto ele quanto De Niro.

“De vez em quando, Bob e eu olhávamos um para o outro e revirávamos os olhos um pouco. Nós dizíamos a ele: ‘’Você não precisa desse diálogo’. Scorsese descreveu a verbosidade de DiCaprio como “infinita e interminável”, acrescentando que De Niro “não queria conversar” após a irritação.

A declaração de Scorsese vai de encontro a comentários feitos pelo próprio diretor sobre as diferenças de estilo dos dois astros em entrevistas anteriores. Para ele, DiCaprio é mais expressivo, enquanto De Niro é mais recatado.

“Seu método [DiCaprio] para mim é um método de conversa constante, exploração constante. Com De Niro, é um pouco diferente. Sim, há conversa, mas depois há silêncio. Os dois juntos jogaram um com o outro de forma tão bonita”, completou Scorsese.

Leia também: Crítica | Assassinos da Lua das Flores – Um relato cruel sobre cobiça, colonialismo, machismo e poder

“Assassinos da Lua das Flores” é uma saga épica de crime, na qual o amor verdadeiro se cruza com uma traição indescritível. Baseado em uma história real (acontecida em Oklahoma nos anos 1920), o filme conta o romance improvável de Ernest Burkhart (Leonardo DiCaprio, vencedor do Oscar por “O Regresso” e também de “Titanic”, “Os Infiltrados”, “O Lobo de Wall Street”) e Mollie Kyle (Lily Gladstone, de  “Certas Mulheres”, “First Cow – A Primeira Vaca da América”) e acompanha os assassinatos suspeitos de membros da Nação Osage, que se tornaram algumas das pessoas mais ricas no mundo da noite para o dia, depois que o petróleo foi descoberto sob suas terras.

“Assassinos da Lua das Flores” também é estrelado por Robert De Niro (vencedor do Oscar por “O Poderoso Chefão II” e “Touro Indomável”) e Jesse Plemons (indicado ao Oscar por “Ataque dos Cães”, “O Irlandês”). O longa-metragem tem roteiro de Eric Roth e Scorsese, baseado no livro bestseller homônimo de David Grann.

Da Apple Studios, “Assassinos da Lua das Flores” foi produzido em conjunto com a Imperative Entertainment, a Sikelia Productions e a Appian Way. Os produtores são Martin Scorsese, Dan Friedkin, Bradley Thomas e Daniel Lupi. Leonardo DiCaprio, Rick Yorn, Adam Sommer, Marianne Bower, Lisa Frechette, John Atwood, Shea Kammer e Niels Juul são produtores executivos.

O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: