A Sociedade da Neve | Filme sobre acidente aéreo ganha data de estreia no Brasil

Netflix divulgou um novo teaser oficial de A Sociedade da Neve, filme que reconta a história real de uma equipe de rúgbi uruguaia que sobreviveu a um acidente de avião em 1972 e que foi selecionado como representante da Espanha no Oscar 2024.

O longa chega aos cinemas brasileiros dia 14 de dezembro pela O2 Play e depois chega dia 4 de janeiro de 2024 na Netflix.

Confira o teaser abaixo:

Leia também: Crítica | A Sociedade da Neve – Avalanche de emoções no melhor drama de sobrevivência da Netflix

Quando o voo alcançou a Cordilheira dos Andes, o avião despencou, causando a morte de boa parte dos tripulantes e apenas 29 permaneceram vivos, inicialmente.

Ao longo de três meses perdidos em um ambiente hostil e quase inacessível, eles precisavam fazer o que fosse necessário para sobreviverem até serem eventualmente resgatados.

“A Sociedade da Neve” narra a história do acidente de avião que deixou apenas 29 sobreviventes em uma região inóspita dos Andes. Para sobreviver, esses sobreviventes tomaram medidas extremas, incluindo canibalismo.

Com o objetivo de retratar com fidelidade os eventos que ocorreram, a produção do filme utilizou locações reais, gravando cenas na Espanha, Uruguai, Chile e Argentina.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: