Deadpool 3 deve ter sua estreia ADIADA em breve

Publicidadespot_img

A estreia de Deadpool 3 em maio de 2024 não está mais garantida. Em entrevista ao The WrapShawn Levy, diretor da sequência, disse não saber se o filme ainda será lançado na data planejada devido à greve do Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA).

Eu gostaria de saber. Nem sei se temos uma data de lançamento oficial. Eu sei que íamos lançar em 3 de maio“, disse Levy. “Certamente, a greve dos atores e a longa pausa na produção colocaram essa data de lançamento em verdadeiro risco. Já filmamos metade do filme e já editei metade dele. Estamos ansiosos para voltar ao trabalho e lançar o filme no próximo ano.”

Inicialmente, a Fox havia marcado a data de lançamento da sequência para 6 de outubro de 2024. No entanto, em junho deste ano, decidiram antecipá-la para maio de 2024. Com a greve contínua do SAG-AFTRA, as produções estão paralisadas, e os atores não poderão atuar nem promover nenhum título, seja ele um filme ou série, em entrevistas coletivas, pré-estreias, tapetes vermelhos e divulgações em eventos. Essa incerteza também afeta diretamente o cronograma de pós-produção e o marketing para os filmes.

Vale lembrar que o diretor da Marvel StudiosKevin Feige, confirmou que o próximo filme do Deadpool se passará no Universo Cinematográfico da Marvel e será classificado como Rated-R [para maiores de 18 anos].

Deadpool 3 estreia em 3 de maio de 2024

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: