Elite | Anitta e muito sexo no trailer intenso da 7ª temporada

A Netflix divulgou o trailer oficial da sétima temporada de Elite. A prévia mostra Anitta como uma professora de defesa pessoal e os alunos de Las Ensinas se dividindo entre sexo e dramas da vida escolar.

Confira:

Nesta temporada, Omar tem uma nova vida na universidade, longe de Las Encinas, mas não consegue seguir em frente. A culpa que sente pela morte de Samuel e o sofrimento daquele período ainda estão muito presentes, e ele procura terapia. Graças a um estágio, ele decide voltar para a escola onde tudo aconteceu para confrontar seus demônios. Por meio da jornada de Omar, descobriremos que o resto dos alunos também está lutando em silêncio contra seus próprios demônios. A 7ª temporada de Elite falará de saúde mental e como a maioria de nós a negligencia, seja por medo ou ignorância.

O elenco conta com nomes como André LamogliaValentina ZenereÁlvaro de JuanaCarmen ArrufatÁlex PastranaAna BokesaAnder PuigNadia Al Saidi Omar Ayuso. A  temporada contará  também com novos membros, como Mirela Balić (Cristo e Rey), Fernando Lindez (SKAM), Gleb AbrosimovIván Mendes (Estoy vivo), Alejandro Albarracín (+ de 100 mentiras), Maribel Verdú (Now & Then) e Leonardo Sbaraglia (Dor e Glória).

A sétima temporada de Elite foi criada por Carlos Montero (In Love All Over Again) e Jaime Vaca (A Different View).

Os novos episódios chegam em 20 de outubro à plataforma.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: