O Primeiro Natal do Mundo, estrelado por Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães, ganha primeiras imagens

Publicidade

O Prime Video divulgou hoje as primeiras imagens do longa-metragem Original Amazon O Primeiro Natal do Mundo. Protagonizado por Ingrid Guimarães, Lázaro Ramos e Fabiana Karla, o título é dirigido por Susana Garcia e Gigi Soares e produzido pela Camisa Listrada.

Confira abaixo:

O Primeiro Natal do Mundo acompanha o início da celebração natalina da família Pinheiro Lima. Formada por Pepê (Lázaro Ramos), um professor de história viúvo pai de duas meninas e sua nova esposa, Tina (Ingrid Guimarães), uma chefe de cozinha divorciada, mãe de dois filhos, a família tem uma véspera de Natal caótica, em que o desejo de uma das crianças de que o Natal desapareça se realiza. Em um mundo em que ninguém ouviu falar do Natal, as pessoas perdem muitos dos prazeres da vida, além da capacidade de valorizar a união, perdoar e recomeçar. A família embarca numa jornada para recriar o feriado, seu espírito e suas tradições.

Com Ingrid Guimarães, Lázaro Ramos e Fabiana Karla, o elenco ainda conta com os jovens atores Igor Jansen, Theo Mattos, Valentina Gaspar e Yasmin Londuik, Stella Miranda, além de Cézar Maracujá, Wilson Rabelo e participação especial de Rafael Infante. Dirigido por Susana Garcia e Gigi Soares, o filme tem o roteiro assinado por Susana Garcia, Alessandra Ruiz, Guilherme Ruiz, Carolina Minardi, Leandro Soares e Júlia Lordello. A produção é de André Carreira.

O Amazon Prime custa R$ 14,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: