Assassinos da Lua das Flores | Robert De Niro é destaque em novo vídeo de bastidores

Publicidade

“Na vida real, William Hale era a banalização do mal”, é o que afirma Leonardo DiCaprio em novo vídeo de bastidores divulgado sobre o personagem interpretado por Robert De Niro em “Assassinos da Lua das Flores”. “Ele queria assumir o controle da fortuna e do território dos Osage a qualquer custo“, completa o ator. No filme, William Hale é o tio de Ernest Burkhart, personagem de DiCaprio, e tem muita influência sobre o sobrinho, passando a envolvê-lo em uma série de crimes.

Confira o vídeo abaixo:

O longa mostra como, após enriquecerem por meio da descoberta de petróleo em seu território, a tribo Osage se torna alvo de uma série de crimes brutais. No centro dessa trama, está Mollie Kyle, papel de Lily Gladstone, que se envolve com Ernest Burkhart (Leonardo DiCaprio) e vê seu povo ser dizimado ao longo dos anos. Nesse contexto, William Hale surge como um membro influente da cidade onde eles viviam, em Oklahoma, de modo que usa seu poder para explorar e manipular os Osage. Narrado através do improvável romance entre Ernest Burkhart e Mollie Kyle, o longa é uma saga épica de faroeste, onde o amor verdadeiro se cruza com uma traição indescritível.

Baseado em uma história real, o roteiro do filme é adaptado para o cinema pelo próprio Scorsese e por Eric Roth com base no bestseller homônimo de David Grann. Além do trio de protagonistas, o elenco ainda conta com nomes como Jesse Plemons e Brendan Fraser. Leonardo DiCaprio não só protagoniza como também assina a produção executiva do filme ao lado de Rick Yorn, Adam Somner, Marianne Bower, Lisa Frechette, John Atwood, Shea Kammer e Niels Juul. A produção é da Apple Studios em parceria com a Imperative Entertainment, Sikelia Productions e Appian Way. A distribuição do filme nos cinemas é da Paramount Pictures.

Assassinos da Lua das Flores estreia dia 19 de outubro nos cinemas.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: