Não vai ter fim! O diretor de John Wick, Chad Stahelski, revelou que tem ideias anotadas para pelo menos mais cinco filmes. Porém, ele adverte que não tem interesse em produzir os longas de Keanu Reeves apenas por dinheiro.
“Tenho anotações e mais anotações [para possíveis] John Wick 5, 6, 7, 8, 9″, revelou Chad Stahelski ao Inverse. “Temos ideias para discutir por dias. Mas, simplesmente não temos a história fechada. Não tenho interesse em fazer a pegadinha de dinheiro, um caça-níquel, de trazer John Wick de volta para alguma coisa”, continuou.
Embora os planos para John Wick 5 continuem bem abstratos, a saga vai continuar com alguns derivados, como a minissérie O Continental – já disponível no Prime Video – e o filme Ballerina (em junho de 2024 nos cinemas).
Sobre John Wick 4: Baba Yaga
Enquanto a recompensa por sua cabeça aumenta de preço rapidamente, ele terá que superar os adversários mais mortais e violentos do submundo, enfrentando a Alta Cúpula de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim. Não há caminho de volta, só um sobrevive. John Wick (Keanu Reeves) descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças e forças que transformam velhos amigos em inimigos.
Com produção da Lionsgate, o longa tem direção de Chad Stahelski, responsável por toda a franquia e que também assina a produção executiva. O filme traz – além de Keanu Reeves – Donnie Yen, Bill Skarsgård, Laurence Fishburne, Hiroyuki Sanada e Shamier Anderson no elenco.
Leia também:
- Máfia da Dor | Chris Evans e Emily Blunt são vendedores de remédios no trailer
- A Cor Púrpura | Remake ganha trailer emocionante
- Percy Jackson | Disney+ divulga pôster inédito da série
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.