Fim da linha! A vindoura 3ª temporada de Vikings: Valhalla, da Netflix, também será a última da produção. A informação foi revelada pelo criador da série, Jeb Stuart, ao IGN, mas o motivo do cancelamento não foi divulgado.
Ambientada há mais de mil anos, no início do século 11, a série “Vikings: Valhalla” narra as heroicas aventuras dos vikings mais famosos da história: o lendário explorador Leif Eriksson (Sam Corlett), sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson) e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter). Quando as tensões entre os vikings e a realeza inglesa chegam a um ponto de ruptura sangrento, e os próprios vikings se desentendem por causa das fés cristãs e pagãs, os três dão início a uma jornada épica, cruzando mares e campos de batalha de Kattegat até a Inglaterra e além, sempre em luta pela sobrevivência e a glória.
Cem anos depois dos acontecimentos da série original, “Vikings: Valhalla” começa uma nova saga com as aventuras dos vikings mais famosos da história. Do showrunner e produtor executivo Jeb Stuart, “Vikings: Valhalla” também conta com a produção executiva de Morgan O’Sullivan, Michael Hirst, Sheila Hockin, Steve Stark, James Flynn, John Weber, Sherry Marsh, Alan Gasmer e Paul Buccieri. Estrelada por Bradley Freegard, Jóhannes Haukur Jóhannesson, Caroline Henderson, Laura Berlin e David Oakes.
As duas temporadas da série derivada de Vikings estão disponíveis na Netflix.
Leia também:
- Angela, filme sobre crime que chocou o Brasil, já está no Prime Video
- Crítica | O Protetor 3: Capítulo Final – Um adeus manco para o maior enxerido do cinema
- A Maldição do Queen Mary | Terror inspirado em história real ganha trailer sinistro
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.