Seu Jorge ensina gringos em trailer da comédia How To Be a Carioca

Publicidade

Nova minissérie nacional do Star+How To Be a Carioca teve seu trailer divulgado. Na prévia, Seu JorgeDouglas SilvaDébora Nascimento e mais “guiam” gringos pelas ruas (e pela malandragem) carioca.

Confira:

Baseada no best-seller homônimo de Priscila Ann Goslin, a série exclusiva e original do serviço de streaming chega em 18 de outubro na plataforma e é um verdadeiro manual de sobrevivência na Cidade Maravilhosa em que a cada episódio, estrangeiros viverão uma aventura no melhor estilo “gringo” na tentativa de se adaptar à cultura local. Para guiar e encurtar esse caminho de integração aparece Francisco, interpretado por Seu Jorge, o melhor guia carioca que eles poderiam ter. Dentre as nacionalidades dos estrangeiros que se apaixonam pelo Rio de Janeiro, temos personagens da Alemanha, Argentina, Israel, Angola e Síria.

Com seis episódios de 40 minutos cada, a série conta com Seu Jorge cantando várias músicas. O elenco é composto por outros grandes nomes nacionais, como Débora Nascimento (Soraya), Douglas Silva (Luiz Henrique), Nego Ney (Silvio), Raquel Villar (Renata), Malu Mader (Solange), Heloísa Jorge (Karima), Dan Ferreira (Estácio), Mart’Nalia (Xerxes), Sérgio Loroza (Osvaldo), Nando Cunha (Estevão) e internacionais como Verónica Llinás (Irene), Andrea Frigerio (Graciela), Peter Ketnath (Mathias), Ahmad Kontar (Nabil), Swell Ariel Or (Laila) e Lelis Twevekamba (Agostinho). 

Com direção artística de Carlos Saldanha (Rio, A Era do Gelo, O Touro Ferdinando) e direção geral de Joana Mariani (O Cheiro do Ralo, Todas as Canções de Amor), How to be a Carioca também é uma co-criação de ambos junto com Diogo Dahl (Novo Mundo) e conta com a direção de René Sampaio (Eduardo e Mônica, Impuros),  Tatiana Fragoso (Impuros) e Luciana Bezerra (Mina de Fé), com roteiro de Rodrigo Nogueira, Sabrina Rosa e Felipe Scholl. A trilha sonora original é de Maria Gadú e a produção da Moovie.

Os seis episódios da série chegam ao Star+ em 18 de outubro.

Se você ainda não é assinante do Star+, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: