‘Tár’, ‘Dungeons & Dragons’ e mais:  confira os lançamentos de outubro no Telecine

Publicidade

‘Tár’, filme indicado a seis categorias do Oscar® e a três do Globo de Ouro, chega ao catálogo do Telecine, disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras, na quinta (dia 26). Protagonizado por Cate Blanchett, esse é o primeiro filme dirigido por Todd Field desde 2006.

Além do longa aclamado, o Telecine também recebe ‘Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan’, baseado na obra de Alexandre Dumas; ‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’, filme inspirado no jogo virtual de mesmo nome; e ‘Os Aventureiros – A Origem’, de Luccas Neto. Além deles, vai ter muito “Terror com ‘T’ de Telecine” com a chegada de ‘O Cemitério Maldito: Como Tudo Começou’ ao acervo. 

Outros títulos são adicionados ao catálogo neste mês, é o caso de ‘Bem-Vinda a Quixeramobim’, filme de Halder Gomes consagrado no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2023; ‘Buzine por Jesus. Salve a Sua Alma.’, protagonizado por Regina Hall e Sterling K.Brown e produzido por Jordan Peele e Daniel Kaluuya; ‘Caçadores de Recompensas’, com Christoph Waltz; ‘As Gêmeas Silenciosas’, cinebiografia exibida no Festival de Cannes de 2022.

Confira abaixo a lista completa de estreias em outubro no Telecine

Bem-Vinda a Quixeramobim (2022) No catálogo do Telecine, a partir do dia 02. No Telecine Premium, dia 09.

Durante a adolescência, Sammy Fabelman desenvolve uma paixão pelo cinema. Filmando tudo ao seu redor e o dia a dia de sua família, ele descobre um segredo de sua mãe.

Buzine por Jesus. Salve a Sua Alma. (2022) No catálogo do Telecine, a partir do dia 03. No Telecine Premium, dia 03.

O mundo de Trinitie desaba quando seu marido, o pastor Lee-Curtis, se envolve num escândalo. Agora, eles precisam descobrir como recuperar o prestígio da congregação.

Blueback: Uma Amizade Profunda (2022) No catálogo do Telecine, a partir do dia 04. No Telecine Premium, dia 17.

A pequena Abby faz amizade com um peixe selvagem durante um mergulho recreativo que fazia com a mãe. Quando ela descobre que o animal corria risco de vida, empenha-se para mantê-lo vivo.

Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan (2023) No catálogo do Telecine, a partir do dia 05. No Telecine Premium, dia 07.

Após ser dado como morto, D’Artagnan volta a Paris em busca de seus agressores. Ele se junta a Athos, Porthos e Aramis, os três mosqueteiros do Rei, em uma guerra que ameaça o futuro da França.

O Cemitério Maldito: Como Tudo Começou (2023)No catálogo do Telecine, a partir do dia 06. No Telecine Premium, dia 06.

Jud sonha em deixar sua cidade natal, porém ele e seus amigos descobrem segredos sinistros, que os fazem ter que lutar contra um antigo mal que tomou conta de Ludlow e que poderá destruir tudo.

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes (2023)No catálogo do Telecine, a partir do dia 07. No Telecine Premium, dia 21.

Um ladrão e um bando de aventureiros saem numa jornada para recuperar uma relíquia perdida, mas as coisas ficam perigosas quando cruzam o caminho de pessoas erradas.

Um Natal Improvável (2022) No catálogo do Telecine, a partir do dia 10. No Telecine Touch, dia 25.

Todo dia, Adam e Emma fazem o mesmo trajeto de trem com as mesmas pessoas. Até que, na véspera de Natal, Adam tem a ideia de convidar todo o vagão para realizar sua própria confraternização.

Os Aventureiros – A Origem (2023) No catálogo do Telecine, a partir do dia 12. No Telecine Premium, dia 14.

Luccas e seus amigos são sugados por um portal e levados para uma outra dimensão, a Cidade da Alegria. Lá, eles precisam achar uma maneira de voltar e, para isso, vão viver grandes aventuras.

As Gêmeas Silenciosas (2022)No catálogo do Telecine, a partir do dia 18. No Telecine Premium, dia 18.

Baseado na história real de duas irmãs gêmeas inseparáveis, June e Jennifer Gibbons, que ficaram conhecidas por não se comunicarem com ninguém, apenas uma com a outra.

A Vida do Livreiro A.J. Fikry (2022) No catálogo do Telecine, a partir do dia 19. No Telecine Premium, dia 20.

Desde a morte de sua esposa, Fikry vive uma vida depressiva, bebendo muito e deixando de lado sua livraria. Mas tudo começa a mudar quando uma criança surge de repente em sua vida.

Treinamento Brutal (2022) No catálogo do Telecine, a partir do dia 23.

Buscando um recomeço, Bryant se muda para uma pequena cidade. Lá, faz amizade com um jovem e se torna seu mentor. Ele só não esperava que seu passado o forçasse a entrar em uma luta de vida ou morte.

Derrapada (2022) No catálogo do Telecine, a partir do dia 25 e no Telecine Premium, dia 25.

 O jovem Samuca descobre que será pai aos 17 anos, logo quando achava que tudo estava indo bem. Agora, ele está se sentindo pressionado pelas novas responsabilidades e preocupações que estão por vir.

Tár (2022) No catálogo do Telecine, a partir do dia 26. No Telecine Premium, dia 28.

Com Cate Blanchett em uma de suas atuações mais marcantes, Tár conta a história de Lydia Tár, uma das maiores compositoras-maestrinas vivas e a primeira mulher a dirigir uma grande orquestra alemã.

Caçadores de Recompensas (2022) No catálogo do Telecine, a partir do dia 27. No Telecine Premium, dia 27.

Um caçador de recompensas é contratado para encontrar a esposa de um empresário. Durante a busca, além de descobrir que ela não foi sequestrada, se vê obrigado a enfretar seu grande inimigo.

Skinamarink: Canção de Ninar (2022)  No catálogo do Telecine, a partir do dia 30. No Telecine Premium, dia 31.

Dois irmãos pequenos acordam no meio da noite e descobrem que seu pai sumiu e todas as portas e janelas de sua casa desapareceram. E, para piorar, eles não estão sozinhos.

Os Monstros (2022) No catálogo do Telecine, a partir do dia 30. No Telecine Fun, dia 31.

Reinicialização de “The Munsters”, que acompanha uma família de monstros que se muda da Transilvânia para um subúrbio americano.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: