Angelica Ross diz que Emma Roberts foi transfóbica com ela nos bastidores de American Horror Story

Lamentável! A atriz Angelica Ross (Pose) revelou em seu X que Emma Roberts, protagonista da nova temporada de American Horror Story, foi quem cometeu um ato transfóbico contra ela nos bastidores da série, no caso, em American Horror Story: 1984.

No vídeo, ela conta que em uma determinada conversa, um membro da equipe teria dito a frase “chega disso garotas” e Emma teria corrigido com “você não quis dizer garota? (singular)”. Angelica Ross diz que ficou bastante magoada e não falou mais com Roberts desde então, nem mesmo no set. Ela chegou a denunciar tudo para produção e a resposta foi que Emma estaria usando sua “liberdade de expressão”.

Confira:

Sobre American Horror Story

Anna Alcott está desesperada para ter uma família. Mas enquanto ela tenta equilibrar sua vida cada vez mais pública como atriz independente com uma cansativa jornada de fertilização in vitro, ela começa a suspeitar que alguém está fazendo de tudo para garantir que isso nunca aconteça. Medicamentos essenciais são perdidos. Os compromissos são trocados sem o conhecimento dela. Avisos enigmáticos a fazem pular nas sombras. E apesar de tudo o que ela passou para tornar esta gravidez uma realidade, nem mesmo o seu marido está disposto a acreditar que alguém esteja jogando jogos distorcidos com ela.

Então seu médico diz que ela teve um aborto espontâneo – exceto que Anna está convencida de que ainda está grávida, apesar de tudo o que os homens sérios ao seu redor afirmam. Ela pode sentir o bebê se movendo dentro dela, pode ver a tensão que está exercendo sobre seu corpo enfraquecido. Avisos vagos tornam-se ameaças diretas quando alguém a persegue pela sombria cidade fantasma dos nevados Hamptons.

À medida que seus sintomas e sua sensação de perigo se tornam cada vez mais horríveis, Anna não consegue deixar de se perguntar o que exatamente ela carrega dentro de si… e por que ninguém vai ouvir quando ela diz que algo está terrivelmente e dolorosamente errado.

A temporada, que terá também Cara Delevingne e Kim Kardashian, será dividida em algumas partes, com a primeira leva de episódios marcada para 20 de setembro.

No Brasil, as 11 primeiras temporadas de American Horror Story estão disponíveis pelo Star+.

Se você ainda não é assinante do Star+, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: