Elementos mal chegou ao Disney+ e já causou uma bela impressão. Segundo o Deadline, o filme mais recente da Pixar marcou a maior estreia de um filme da plataforma desde Red: Crescer É Uma Fera. Ao todo, a animação conquistou mais de 26,4 milhões de visualizações nos primeiros cinco dias de exibição no serviço
Lançado em junho de 2023, Elementos registrou US$480 milhões nas bilheterias mundiais e se estabeleceu como o longa de roteiro original de mais lucrativo desde o início da pandemia.
Sobre Elementos
O novo longa-metragem original é ambientado em Elemental City, onde os habitantes do fogo, água, terra e ar vivem em harmonia. A história nos mostra Ember, uma jovem faiscante e espirituosa, cuja amizade com um garoto divertido e tranquilo, chamado Wade, desafia suas crenças sobre o mundo em que vivem.
Integrando o elenco de voz original já anunciado que inclui Leah Lewis e Mamoudou Athie como Ember e Wade, respectivamente, estão Ronnie del Carmen como o pai quase aposentado de Ember, Bernie; Shila Ommi como Cinder, a mãe de Ember que só quer amor; Wendi McLendon-Covey como Gale, a tempestuosa chefe de Wade que ama Air Ball; Catherine O’Hara como Brook, a acolhedora mãe de Wade; Mason Wertheimer como Clod, vizinho do elemento terra de Ember e seu grande admirador; e Joe Pera como Fern, um burocrata da cidade.
Dirigido por Peter Sohn e produzido por Denise Ream, ELEMENTOS está em cartaz nos cinemas nacionais.
Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.
Leia também:
- Crítica | Elementos uma história cativante que já vimos antes
- Tim Ballard, que inspirou Som da Liberdade, é acusado de má conduta sexual
- Nicolas Cage invade sonhos no curioso trailer de Dream Scenario
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.