Demolidor | Criador de versão da Netflix esculacha reboot da Disney: “é golpe”

Responsável pela versão de Demolidor da NetflixSteven DeKnight não está nada feliz com Demolidor: Nascido de Novo. Pelo Twitter, o showrunner rechaçou o reboot, chamando-o de “velho golpe da Disney”.

É um velho golpe da Disney onde eles renomearam sutilmente uma série para resetar os contratos dos membros da equipe para os termos de uma primeira temporada. Isso precisa ser destacado pelos sindicatos e uniões e ser esmagado”, respondeu ele a um usuário na rede social sobre ter conhecimento de uma suposta manobra da companhia, que iria contra os termos definidos pela a International Alliance of Theatrical Stage Employees (IATSE).

Segundo as regras da aliança, todos os funcionários de séries têm direito a aumentos salariais a partir de uma quarta temporada. No entanto, mesmo trazendo a mesma equipe por trás dos três primeiros anos, a mudança de nome de Demolidor para Demolidor: Nascido de Novo faz com que, contratualmente, a Disney não precise oferecer os ajustes financeiros e de direitos trabalhistas aos membros da equipe.

A primeira temporada consistirá em 18 episódios. Embora a série sirva essencialmente como um sucessor espiritual da série Demolidor da Netflix, ainda não sabe se a série da Netflix será canônica para o Universo Cinematográfico da Marvel.

Demolidor: Renascido estreará no Disney+ em algum ponto de 2024, como parte da Fase 5 do MCU.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: