Virgin River | Mel e Jack têm um filho? Entenda

Publicidade

Situada em uma pequena cidade fictícia da Califórnia, ‘Virgin River‘, criada por Sue Tenney, é um drama de romance que retrata a jornada de vários habitantes da cidade em uma comunidade unida. Melinda “Mel” Monroe deixa sua vida em Los Angeles para começar de novo em Virgin River como enfermeira na clínica do médico local Vernon “Doc” Mullins. Enquanto ela tenta superar a morte de seu marido, Mark, Mel cruza o caminho do charmoso dono de um bar, Jack Sheridan, levando a uma segunda chance de romance. Da mesma forma, Jack, um ex-fuzileiro naval que ainda lida com seu Transtorno de Estresse Pós-Traumático, encontra em Mel a mulher dos seus sonhos, com quem deseja compartilhar uma vida.

Ao longo da série, Jack e Mel enfrentam mais do que seu quinhão de turbulência e acabam com uma estabilidade premiada em seu relacionamento no final da 4ª temporada. Com o casal noivo e a confirmação de que Jack é de fato o pai do filho ainda não nascido de Mel, a dupla começa esta temporada com grandes esperanças e sonhos. Portanto, dada a importância desta gravidez e das complicações médicas anteriores de Mel, os espectadores devem estar curiosos para saber aonde essa história leva o casal. Vamos descobrir!

ALERTA DE SPOILERS!

Mel e Jack têm um filho na 5ª temporada de Virgin River?

Mel e Jack sempre foram um casal simpático pelo qual vale a pena torcer, dada a sua comunicação aberta e honesta e a devoção infinita ao bem-estar e à felicidade um do outro. Portanto, é extremamente gratificante ver o casal chegar a um ponto estável onde podem estar um com o outro sem que nenhum fator incontrolável afete seu relacionamento. O casal recomeça nesta temporada, com Mel largando o emprego e mudando todo o foco para a gravidez.

No passado, Mel teve problemas para conceber um filho com o marido, Mark. A dupla passou por tratamentos de fertilização in vitro, mas acabou perdendo o filho após um nascimento natimorto. Como resultado, Mel conhece muito bem o precário milagre de sua segunda gravidez e está determinada a ver um futuro melhor. Ela faz corridas saudáveis pela floresta e se junta ao círculo de costura da cidade, planejando fazer roupas à mão para sua futura filha, assim como a mãe de Mel fez por ela.

Nesse sentido, a gravidez também é uma forma de Mel se conectar com a mãe, que faleceu quando ela era jovem. Ao passar pela maternidade, Mel encontra uma maneira de homenagear sua mãe e manter viva sua memória. Da mesma forma, Jack também encontra imenso significado na gravidez. Embora Jack não tivesse certeza sobre ter um filho com Mel nas temporadas anteriores, ele já percorreu um longo caminho e mal pode esperar para começar uma família com ela, começando com sua filha primogênita.

Além disso, desde a última temporada, Jack percebeu que sua ex-amante, Charmaine, mentiu sobre sua paternidade para os bebês dela. Mesmo que a gravidez não planejada de Charmaine nunca tenha se alinhado com os planos ou desejos de Jack, ele investiu na vida de seus futuros filhos em potencial. Como resultado, ele começou a desejar ser pai deles. Portanto, Jack recebe a notícia do engano de Charmaine com o coração pesado.

Como tal, a tragédia do aborto espontâneo de Mel é muito mais desgastante para ambos os personagens, individualmente e como casal. Em meio a um perigoso incêndio florestal perto da cidade, Mel descobre que abortou seu bebê. Consequentemente, apesar de seus melhores esforços, a experiência a envia para um poço escuro enquanto ela tenta evitar o problema distraindo-se constantemente. Durante esse período, Jack é imensamente solidário e atencioso. Mesmo assim, ele deixa escapar o desejo de tentar ter um filho novamente.

No entanto, Mel não tem certeza se seu corpo ou mente podem passar por outra gravidez quando ela já sofreu tantos traumas de duas gravidezes fracassadas. Mel perdeu as esperanças e não quer mais tentar ter um filho. Como sempre sonhou em ter seu próprio filho, alguém em quem pudesse ver reflexos de seus próprios pais, ela rejeita a ideia de adoção de Jack.

No entanto, Jack é capaz de tirá-la daquele espaço escuro e ajudá-la a perceber que mesmo quando seus sonhos fracassarem, ela nunca deve perder a esperança de um futuro melhor. Mesmo que a adoção apresente um futuro diferente daquele que Mel sempre imaginou, ainda assim ajudará a realizar seus sonhos. No final das contas, Mel e Jack não terão um filho nesta temporada devido ao aborto espontâneo. Mesmo assim, eles decidem que terão filhos por meios alternativos e formarão uma família como sempre sonharam.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: