Pequenos Espiões: Apocalipse | Reboot da Netflix ganha trailer

Publicidade

Pequenos Espiões: Apocalipse, novo filme da franquia comandado por Robert Rodriguez, ganhou o seu novo trailer, mostrando os filhos de dois agentes tomando as rédeas de uma missão para salvar seus pais.

Confira:

Gina Rodriguez (Jane the Virgin) e Zachary Levi (Shazam!) serão os protagonistas adultos da trama, um casal de espiões internacionais.

Os filhos dos dois, que se metem no negócio da família após um desenvolvedor de jogos maligno usar um vírus de computador para tomar controle de toda a tecnologia do planeta, serão vividos por Everly Carganilla (The Afterparty) e o estreante Connor Esterson.

Robert Rodriguez que dirigiu os quatro longas de Pequenos Espiões, lançados entre 2001 e 2011, voltará ao comando. Os filmes acompanhavam a família Cortez, cujos pais, vividos por Antonio Banderas e Carla Gugino, eram espiões veteranos que, ao serem capturados, precisam ser resgatados pelos filhos, interpretados por Daryl Sabara e Alexa PenaVega.

O longa marca o mais novo capítulo da parceria entre Netflix e Rodriguez, que já havia “ressuscitado” a franquia Sharkboy e Lavagirl com Pequenos Grandes Heróis, longa infantil que já tem continuação garantida.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: