Wandinha | Percy Hynes White é REMOVIDO do elenco da 2ª temporada

BOMBA! O ator Percy Hynes White, que interpretou Xavier Thorpe na primeira temporada de Wandinha, foi removido do elenco da série após acusações de assédio. A informação é do Daily Mail, mas não foi confirmada pela Netflix.

White foi acusado de assédio sexual por uma mulher que o encontrou em uma festa. Segundo ela, o ator tem o hábito de organizar celebrações em seu apartamento e “embebedar mulheres até elas concordarem em transar com ele“.

White e sua família negaram as acusações, e o ator postou no Instagram em junho sobre o assunto, caracterizando a acusadora como “uma pessoa que ele nunca conheceu” e a denúnica como “uma campanha de desinformação na internet”.

Entenda o caso

Percy Hynes White, conhecido por interpretar Xavier Thorpe na série Wandinha, da Netflix, foi acusado de assédio sexual por diversas jovens nas redes sociais.

Pelo Twitter, através da hashtag “Cancele Percy”, adolescentes divulgaram conversas íntimas com o ator, apontando o comportamento dele como inapropriado. As vítimas alegaram, em seus depoimentos, terem conhecido Percy durante o ensino médio no Canadá. Na ocasião, o artista tinha entre 17 e 20 anos.

Segundo um perfil, o ator e seu grupo de amigos davam festas em que “convidavam explicitamente mulheres que achavam gostosas para que pudessem embebedá-las a ponto de poderem fazer sexo com elas”. A jovem ainda disse que White a assediou em uma das festas quando ela “estava muito bêbada”, e que existiam outras “acusações de estupro contra ele”, mas não entrou em detalhes sobre.

Além disso, ele teria pressionado e assediado “várias de suas amigas”, chamando-as de nomes abusivos e pejorativos. “Ele compartilhou nudes online contra a vontade delas”, expressou a vítima. Ela também contou que uma das garotas assediadas tentou denunciar o incidente à polícia, mas seu depoimento não foi registrado.

Ao longo desta semana, a hashtag #cancelpercy ganhou cada vez mais destaque nas redes sociais. Com a repercussão do caso, a conta do Instagram de Percy Hynes White limitou os comentários em suas postagens. Até o momento, o artista e a Netflix não se pronunciaram sobre as acusações.

Sobre Wandinha

A série é um mistério investigativo e sobrenatural que acompanha os anos de Wandinha Addams como estudante na Escola Nunca Mais, onde ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, investigar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério do assassinato que envolveu seus pais há 25 anos. Tudo isso enquanto precisa lidar com seus novos e muito complicados relacionamentos na nova escola.

O elenco conta com Jenna Ortega (Wandinha Addams), Gwendoline Christie (Diretora Larissa Weems), Jamie McShane (Sheriff Galpin), Percy Hynes White (Xavier Thorpe), Hunter Doohan (Tyler Galpin), Emma Myers (Enid Sinclair), Joy Sunday (Bianca Barclay), Naomi J Ogawa (Yoko Tanaka), Moosa Mostafa (Eugene Ottinger), Georgie Farmer (Ajax Petropolus), Riki Lindhome (Dr. Valerie Kinbott) e Christina Ricci (Marilyn Thornhill).

Catherine Zeta-Jones (Mortícia Addams), Luis Guzmán (Gomez Addams) e Isaac Ordonez (Pugsley Addams) também estrelam.

Wandinha já está disponível na Netflix.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: