Besouro Azul | Diretor acredita que herói vai ganhar uma trilogia de filmes

Será que vai render? Besouro Azul estreou na última quinta-feira, 17 de agosto, nos cinemas, e Angel Manoel Soto, diretor do blockbuster, não está escondendo sua empolgação para uma futura trilogia do herói.

Apesar das baixas expectativas quanto à bilheteria do longa-metragem como Xolo Maridueña, em entrevista para o site do Yahoo, o cineasta deixa claro os termos para que uma sequência aconteça.

“Do jeito como a indústria funciona, o primeiro filme precisa ganhar dinheiro para que eles invistam em mais. Amamos muito a história. Acreditamos muito no produto e no nosso ator. Não pudemos deixar de pensar para onde sua jornada iria enquanto estávamos criando este filme.”

O diretor ainda ressalta o quão grato está pela experiência, deixando claro suas intenções com uma trilogia: “Foi lindo poder fazer isso e ver que para James Gunn, esse primeiro ato da nossa história é digno de ser cânone para seus super-heróis […] Espero que isso signifique que Besouro Azul vá aparecer com outros heróis. e espero que tenhamos um segundo e terceiro longa.”

Leia também: Crítica | Besouro Azul consegue ser melhor do que a gente espera dele

Sobre Besouro Azul

Recém-formado, Jaime Reyes volta para casa cheio de expectativas para o futuro, mas logo descobre que seu lar não é mais o mesmo. Enquanto tenta encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém e faz chegar às mãos de Jaime uma antiga relíquia da biotecnologia alienígena – o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, sua vida muda para sempre. Ele ganha uma incrível armadura que lhe dá poderes extraordinários e se torna o Super-herói Besouro Azul.

Estrelando ao lado de Maridueña (“Cobra Kai”) estão Adriana Barraza (“Rambo: Até o Fim,” “Thor”) Damían Alcázar (“Narcos,” “Narcos: Mexico”), Elpidia Carrillo (“Mayans M.C.,” os filmes “O Predador”), Bruna Marquezine (“Maldivas,” “Deus Salve o Rei”), Raoul Max Trujillo (filmes “Sicario”, “Mayans M.C.”), com a vencedora do Oscar Susan Sarandon (“Monarch,” “Os Últimos Passos de um Homem”), e George Lopez (das franquias “Rio” e “Os Smurfs”). O filme também é estrelado por Belissa Escobedo (“American Horror Stories,” “Abracadabra 2”) e Harvey Guillén (“O Que Fazemos nas Sombras”). Soto (“Charm City Kings,” “Os Canibais”) dirige a partir de um roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer (“Miss Bala”), baseado em personagens da DC. John Rickard e Zev Foreman estão produzindo, com Walter Hamada, Galen Vaisman e Garrett Grant atuando como produtores executivos.

O time de direção criativa por trás das cenas inclui o diretor de fotografia Pawel Pogorzelski (“Midsommar – O Mal Não Espera a Noite”, “Hereditário”), designer de produção John Billington (“Bad Boys para Sempre”), editor Craig Alpert (“Deadpool 2,” “Cidade Perdida”), Figurinista indicada ao Oscar Mayes C. Rubeo (“Jojo Rabbit,” os filmes “Thor”), supervisor de efeitos visuais Kelvin McIlwain (“O Esquadrão Suicida”, “Aquaman”) e o compositor Bobby Krlic (“Midsommar – O Mal Não Espera a Noite”, a série “Expresso do Amanhã”).

“Besouro Azul” já está em cartaz nos cinemas.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: