Besouro Azul | Saiba como são as duas cenas pós-créditos

Já em exibição nos cinemas Besouro Azul traz duas cenas pós-créditos muito interessantes para os fãs da DC, e para o povo latino. Se você é do tipo de pessoa ansiosa que não consegue esperar para saber o que acontece nas duas, confira:

A primeira cena pós-créditos

Na primeira cena pós-créditos, o público é levado de volta ao laboratório do primeiro Besouro AzulTed Kord, quando uma das máquinas começa a captar um sinal de transmissão vindo de uma fonte desconhecida.

O conteúdo da transmissão é o próprio Kord avisando que está vivo, e pedindo a quem estiver escutando que avise a sua filha, Jenny (Bruna Marquezine), disso. É possível ouvir apenas a voz do personagem, que está desaparecido desde o início do filme.

A segunda cena pós-créditos

Extremamente conhecido pelos brasileiros, Chapolin Colorado é um personagem constantemente citado ao longo do filme, e a segunda cena pós-créditos trata de fazer mais uma brincadeira com o famoso personagem da cultura latina. A cena mostra simplesmente o Tio Rudy (George Lopez) assistindo a um episódio de Chapolin.

Leia também: Crítica | Besouro Azul consegue ser melhor do que a gente espera dele

Sobre Besouro Azul

Recém-formado, Jaime Reyes volta para casa cheio de expectativas para o futuro, mas logo descobre que seu lar não é mais o mesmo. Enquanto tenta encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém e faz chegar às mãos de Jaime uma antiga relíquia da biotecnologia alienígena – o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, sua vida muda para sempre. Ele ganha uma incrível armadura que lhe dá poderes extraordinários e se torna o Super-herói Besouro Azul.

Estrelando ao lado de Maridueña (“Cobra Kai”) estão Adriana Barraza (“Rambo: Até o Fim,” “Thor”) Damían Alcázar (“Narcos,” “Narcos: Mexico”), Elpidia Carrillo (“Mayans M.C.,” os filmes “O Predador”), Bruna Marquezine (“Maldivas,” “Deus Salve o Rei”), Raoul Max Trujillo (filmes “Sicario”, “Mayans M.C.”), com a vencedora do Oscar Susan Sarandon (“Monarch,” “Os Últimos Passos de um Homem”), e George Lopez (das franquias “Rio” e “Os Smurfs”). O filme também é estrelado por Belissa Escobedo (“American Horror Stories,” “Abracadabra 2”) e Harvey Guillén (“O Que Fazemos nas Sombras”). Soto (“Charm City Kings,” “Os Canibais”) dirige a partir de um roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer (“Miss Bala”), baseado em personagens da DC. John Rickard e Zev Foreman estão produzindo, com Walter Hamada, Galen Vaisman e Garrett Grant atuando como produtores executivos.

O time de direção criativa por trás das cenas inclui o diretor de fotografia Pawel Pogorzelski (“Midsommar – O Mal Não Espera a Noite”, “Hereditário”), designer de produção John Billington (“Bad Boys para Sempre”), editor Craig Alpert (“Deadpool 2,” “Cidade Perdida”), Figurinista indicada ao Oscar Mayes C. Rubeo (“Jojo Rabbit,” os filmes “Thor”), supervisor de efeitos visuais Kelvin McIlwain (“O Esquadrão Suicida”, “Aquaman”) e o compositor Bobby Krlic (“Midsommar – O Mal Não Espera a Noite”, a série “Expresso do Amanhã”).

Besouro Azul já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: