As Marvels pode ser ADIADO por conta das greves em Hollywood

EITA! De acordo com relatório do Bloomberg, a The Walt Disney Company está cogitando adiar múltiplos projetos, diante das greves do Writer’s Guild of America e SAG-AFTRA, incluindo As Marvels, próximo lançamento do estúdio.

Nesse momento, a lista preliminar inclui:

  • Pobres Criaturas (8 de setembro), que reúne a vencedora do Oscar Emma Stone com diretor Yorgos Lanthimos e é co-estrelado por Mark Ruffalo e Willem Dafoe;
  • Next Goal Wins (17 de novembro), do diretor Taika Waititi, que traz a história do infame e terrível time de futebol da Samoa Americana, conhecido por uma brutal partida da FIFA em 2001 em que perdeu por 31-0;
  • Wish: O Poder dos Desejos (22 de novembro), longa-metragem animado comemorativo do 100º aniversário do estúdio, e com as vozes da vencedora do Oscar Ariana DeBose e Chris Pine;
  • Magazine Dreams (8 de dezembro), um drama de fisiculturismo que é colocado como candidato a prêmios, apesar das polêmicas envolvendo Jonathan Majors.

No entanto, fontes do site também mencionaram As Marvels. Dependendo do período de paralisação em Hollywood, também pode ter sua data de estreia alterada.

Afinal, é improvável que uma produção desse calibre chegue aos cinemas sem qualquer tipo de promoção do elenco principal ou equipe criativa.

Sobre As Marvels

Carol Danvers, que recuperou sua identidade dos tirânicos Kree e se vingou da Inteligência Suprema, enfrenta as consequências indesejadas de carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando suas obrigações a enviam para um buraco de minhoca anômalo conectado a um revolucionário Kree, seus poderes ficam entrelaçados com os da sua superfã de Jersey City Kamala Khan, também conhecida como a Ms. Marvel, e com os de sua distante sobrinha, e agora astronauta da S.A.B.E.R., a Capitã Monica Rambeau. Juntas, elas devem se unir e aprender a trabalhar em equipe para salvar o universo.

O filme é estrelado por Brie Larson, Teyonah Parris, Iman Vellani, Samuel L. Jackson, Zawe Ashton Park Seo-joon. Nia DaCosta é a diretora, e Kevin Feige é o produtor. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Mary Livanos e Matthew Jenkins atuam como produtores executivos. O roteiro é de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Elissa Karasik e Zeb Wells.

As Marvels tem estreia marcada para 9 de novembro de 2023.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: