Drama sueco ‘The Lawyer’ ganha data de estreia no TNT Séries

Publicidade

A partir do próximo sábado, o bem-sucedido drama criminal sueco THE LAWYER, de Hans Rosenfeld, criador da renomada série The Bridge, chega à TNT Séries. As duas primeiras temporadas da produção estreiam no canal, começando com dois episódios no dia 29 de julho, às 23h, seguido de dois novos capítulos todos os sábados, e continuando com a segunda temporada a partir de 2 de setembro no mesmo horário.

THE LAWYER conta a história de Frank Nordling, um jovem advogado que se infiltra em uma perigosa organização criminosa para vingar a morte de seus pais. Mas jogar este jogo perigoso não é uma tarefa fácil. Será que ele vai conseguir? E ainda mais importante: vale a pena o preço?

O ator sueco em ascensão Alexander Karim interpreta o papel do bem-sucedido advogado de defesa Frank Nordling, que se vê envolvido em um cenário perigoso enquanto tenta caçar o assassino de seus pais, um dos mais temidos criminosos de Copenhague e um dos maiores clientes de seu escritório de advocacia. Com ele nesta temporada estão Malin Buska, Thomas Bo Larsen, Nicolaj Kopernikus, Sara Hjort Ditlevsen e Johannes Lassen.

A primeira temporada de 10 episódios de THE LAWYER é criada por Hans Rosenfeld, Jens Lapidus e Michael Hjorth, dirigida por David Berron e Geir Henning Hopland e produzida por Nicklas Wikström Nicastro, indicado ao Oscar®, e Joakim Hansson.

A segunda temporada, também com 10 episódios, mostra o protagonista Frank Nordling enfrentando acusações por um assassinato que não cometeu. Ao mesmo tempo, o advogado se sente culpado por seu crescente envolvimento em uma rede criminosa que já custou muitas vidas inocentes.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: