Christopher Nolan quer dirigir um filme da franquia 007

Publicidadespot_img

Até que seria uma boa ideia! Diretor da trilogia Batman estrelada por Christian Bale (Vice), Christopher Nolan (Oppenheimer) não descarta comandar outra franquia de sucesso.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused (via Deadline), o cineasta disse considerar um “privilégio” a possibilidade de trabalhar em um filme de 007.

“A influência desses filmes [007] na minha filmografia é embaraçosamente aparente. Seria um privilégio incrível fazer um. Ao mesmo tempo, quando você assume um personagem como esse, está trabalhando com um conjunto específico de restrições”, disse Nolan.

Para Christopher Nolan, quem assume uma franquia como 007 precisa ter a atitude certa para contar uma história sem erros. Nolan usou como exemplo a sua experiência em Batman, filmes que, segundo ele, contaram com sua dedicação total.

“Você não gostaria de fazer um filme sem estar totalmente comprometido com o que você traz para a mesa criativamente. Então, como roteirista, elenco, tudo – é um pacote completo. Você teria que ser realmente necessário e desejado em termos de trazer a totalidade do que você pensa para um personagem. Caso contrário, estou muito feliz por ser o primeiro da fila para ver o que eles farão”, acrescentou.

“Falei com os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson ao longo dos anos. Eu amo profundamente o personagem [James Bond] e estou sempre animado para ver o que eles farão com ele. Talvez um dia isso funcione. Você teria que ser necessário, se é que me entende. Tem que precisar de reinvenção; tem que precisar de você. E eles estão se dando muito bem”, finalizou.

O último filme lançado da franquia foi 007: Sem Tempo para Morrer, que marcou a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: