Pássaro Branco – Uma História de Extraordinário é ADIADO por tempo indeterminado

Publicidadespot_img

Em decorrência à greve dos roteiristas e dos atores nos EUA, a Lionsgate adiou indefinidamente o lançamento do spin-off Pássaro Branco – Uma História de Extraordinário.

O longa originalmente estava agendado para 2022, mas havia sido reprogramado para 18 de agosto de 2023. Ainda não se sabe, no entanto, se o filme ainda será lançado nos cinemas este ano.

Confira o trailer:

Da autora do best-seller Extraordinário, o livro que desencadeou um movimento para “escolha ser gentil”, vem o próximo capítulo inspirador. Em Pássaro Branco – Uma História De Extraordinário, seguimos Julian (Bryce Gheisar), que tenta se reencontrar desde que foi expulso de sua antiga escola pelo tratamento que teve com Auggie Pullman. Para transformar sua vida, a avó de Julian (Helen Mirren) conta sua própria história de coragem durante sua juventude na França ocupada, onde um menino a protege de um perigo mortal. Eles encontram o primeiro amor em um mundo mágico e deslumbrante criado por eles mesmos com a imaginação, enquanto a mãe do menino (Gillian Anderson) arrisca tudo para mantê-la segura. 

A direção é de Marc Forster (Em Busca da Terra do Nunca e Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível) e baseado no livro Pássaro Branco de R.J. Palacio, a mesma autora de Extraordinário.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: