3 motivos para assistir Invasão Secreta, mesmo se você não for fã da Marvel

Publicidade

Invasão Secreta acompanha Nick Fury descobrindo uma invasão secreta à Terra por uma facção dos metamorfos Skrulls. Ele se junta a seus aliados e, reunidos, correm contra o tempo para impedir a invasão e salvar a humanidade.

Dirigido por Ali Selim, o novo thriller de espionagem da Marvel Studios é estrelado por Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Ben Mendelsohn, Martin Freeman, Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir e Olivia Colman. Além da participação de Charlayne Woodard, Killian Scott, Samuel Adewunmi, Dermot Mulroney, Christopher McDonald, Katie Finneran e Don Cheadle.

A boa notícia é que a nova série é feita para todos os públicos! Até quem não acompanha, nem é um grande fã das produções da Marvel pode assistir! Confira o porquê:

Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.

É uma série de espionagem acima de tudo

Invasão Secreta é uma série que aborda temas diferentes dos que, normalmente, são vistos nas outras produções de heróis da Marvel Studios. Os episódios trazem muita espionagem, suspense e ação, e apresentam pistas que devem seguidas e labirintos que serão percorridos, tudo isso com o objetivo de descobrir quem é do mal e impedir uma invasão na Terra.

Os heróis não têm superpoderes

Os heróis de Invasão Secreta também são diferentes das outras séries e filmes da Marvel Studios. Com menos superpoderes e mais inteligência, a equipe liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders) deve espionar e desvendar os problemas apenas com as suas habilidades humanas. A produção é a mais próxima da realidade em que vivemos.

Não precisa assistir as produções do MCU para entender a série

Apesar de alguns dos principais personagens já terem aparecido em outras produções da Marvel Studios, Invasão Secreta se sustenta sozinha, dando a oportunidade para pessoas que não assistiram várias outras produções acompanharem essa nova jornada. A série, portanto, pode ser vista até por aqueles que não são tão fãs da franquia e não conhecem a fundo a história de outros heróis.

Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: