4 produções com Elle Fanning para você assistir

Publicidade

Uma das atrizes mais talentosas de sua geração, a americana Elle Fanning está em alta na LIONSGATE+, a plataforma de streaming premium internacional da STARZ. Seja em uma aclamada minissérie sobre um chocante crime real ou em um remake premiado no Festival de Cannes, a atriz de apenas 25 anos vem mostrando sua versatilidade para atuar em produções de gêneros e formatos variados desde criança. 

Se você ainda não é assinante do Lionsgate +, pode assinar clicando aqui.

Confira abaixo quatro filmes e séries imperdíveis com Elle Fanning para assistir na LIONSGATE+:

The Great (2 temporadas – 3ª temporada em 14 de julho na LIONSGATE+)

Nesta série original da LIONSGATE+ indicada ao Emmy e ao BAFTA, Elle Fanning interpreta a protagonista Catarina, a Grande, que passa de uma forasteira a mais longeva governante feminina na história da Rússia. A série de drama cômico e satírico, “ocasionalmente” inspirada em uma história real, mostra os desafios da protagonista em ‘libertar’ um país que não quer ser livre em uma trama muito moderna sobre o passado. As duas primeiras temporadas completas de The Great estão disponíveis na LIONSGATE+ e a terceira estreia em 14 de julho. 

The Lost Room 

Já esbanjando seu talento com apenas 8 anos de idade, Elle Fanning interpretou a pequena Anna Miller nesta elogiada minissérie de ficção científica The Lost Room. Com seis intrigantes episódios, a produção acompanha a saga do detetive Joe Miller (Peter Krause), que investiga o curioso desaparecimento de objetos e pessoas em um quarto de motel, incluindo o de sua própria filha Anna (Fanning). Conforme a investigação avança, Joe descobre que o misterioso quarto pode estar em uma diferente noção do tempo e espaço. 

The Girl From Plainville 

Esta minissérie de “true crime” é inspirada no verídico caso sem precedentes de “suicídio por mensagens de texto” e explora o complexo relacionamento de Michelle Carter (Elle Fanning) com Conrad Roy III e os eventos que levaram à morte dele e, mais tarde, à condenação dela por homicídio involuntário. Com oito episódios, The Girl From Plainville tem grande elenco estrelado por Chloë Sevigny como Lynn Roy, Colton Ryan como Conrad “Coco” Roy III, Cara Buono como Gail Carter, Kai Lennox como David Carter e Norbert Leo Butz como Conrad “Co” Roy II, além de Fanning.

O Estranho que Nós Amamos 

Da aclamada roteirista e diretora Sofia Coppola, que venceu o prêmio de Melhor Direção no Festival de Cannes pelo filme, este remake de “O Estranho Que Nós Amamos” é um suspense psicológico que se passa em um isolado colégio interno feminino, na época da Guerra Civil, no estado americano da Virgínia. Toda a dinâmica do colégio é abalada com a chegada de um enigmático soldado ferido que é acolhido pelo grupo de mulheres. O elenco estelar é formado por Elle Fanning, Nicole Kidman, Kirsten Dunst e Colin Farrell. 

Se você ainda não é assinante do Lionsgate +, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: