Os 6 melhores episódios de Outlander

Publicidade

Os fãs podem comemorar! A primeira parte da sétima temporada de “Outlander” chega com exclusividade no Star+ no dia 18 de junho, com novos episódios aos domingos.

Estrelada por Caitríona Balfe (Claire Fraser), Sam Heughan (Jamie Fraser), Sophie Skelton (Brianna MacKenzie), Richard Rankin (Roger MacKenzie), David Berry (Lord John Grey) e John Bell (Jovem Ian), os novos episódios começam após os angustiantes eventos da sexta temporada, onde Jamie e o jovem Ian correm para resgatar Claire antes que ela seja julgada e condenada injustamente pelo assassinato de Malva Christie. Porém, a missão fica mais complicada pelo início de uma tempestade geopolítica: a chegada da Revolução dos Estados Unidos.

Na sétima temporada de “Outlander”, Jamie, Claire e sua família sofrem as dores do nascimento de uma nação emergente, enquanto os exércitos marcham para a guerra e as instituições britânicas desmoronam diante da rebelião armada. A terra que os Frasers chamam de lar está mudando, e eles devem mudar com ela.

Mas enquanto a nova temporada não chega, que tal relembrar alguns dos melhores episódios e momentos da série? Confira!

Se você ainda não é assinante do Star+, pode assinar clicando aqui.

The Wedding (1ª temporada, episódio 7)

Um dos episódios favoritos dos fãs, o intitulado “The Wedding” mostra o casamento de Claire e Jaime, com os famosos votos: “sangue do meu sangue, osso do meu osso”, além de contar também com a atitude fofíssima de Jamie ao fazer a aliança com a chave de sua casa em Lallybroch. Apesar do casal ter concordado em se casar apenas para manter Claire a salvo de Black Jack Randall, é visível que os dois sentem atração um pelo outro, o que foi mais do que comprovado em sua noite de núpcias.

Faith (2ª temporada, episódio 7)

Já um dos episódios mais tristes acontece logo na segunda temporada. Grávida, Claire começa a sangrar e seu bebê, a quem deu o nome de Faith, acaba nascendo natimorto. Como se esse fato já não fosse traumático o suficiente, ela descobre que Jamie está preso na Bastilha e que Randall tentou estuprar Fergus. Buscando misericórdia do rei Luís XV pelo seu amado, Claire acaba se submetendo sexualmente ao rei em troca da liberdade de Jamie.

Freedom & Whisky (3ª temporada, episódio 5)

No episódio focado em Claire vemos a personagem dividida entre voltar no tempo e reencontrar Jamie, ou continuar com sua vida no devido presente ao lado de sua filha Brianna. Durante o episódio, o público acompanha todo o dilema de Claire em se ver 20 anos mais velha e com medo de voltar ao passado. No fim, o amor fala mais alto e – após mãe e filha terem uma conversa sincera, na qual a jovem a encoraja a voltar e garante que ficará bem – Claire toma coragem e vai ao reencontro de seu amado, que acaba desmaiando ao vê-la frente a frente.

The Birds & The Bees (4ª temporada, episódio 9)

No intitulado “The Birds & The Bees”, finalmente temos o encontro de pai e filha. No episódio, Bree também surpreende a mãe, que havia voltado para o passado há algum tempo para reencontrar o amor de sua vida. Apesar de todos estarem juntos agora, Jamie e Brianna têm um pouco de dificuldade para se conectar; afinal, o pai que criou Bree foi Frank, que agora está morto. Jamie, no entanto, declara que não pretende substituir Frank e pede a Bree para chamá-lo de “Da”.

The Ballad of Roger Mac (5ª temporada, episódio 7)

Brianna, Lizzie e Jemmy vão para Hillsborough em busca de segurança na casa do Sr. Sherston devido a guerra que está por vir, enquanto Roger teme não conseguir voltar e que seu filho fique órfão de pai. Brianna se lembra da aula de história sobre o que aconteceu na Batalha de Alamance e vai até o acampamento dizer avisar sua família, enquanto Jamie pensa em contar a Murtagh, mas é impedido, porque isso poderia mudar o rumo do futuro da Revolução Americana. Por um desentendimento, Roger é capturado e fica desaparecido, e quando Jamie, Claire e Brianna o encontram, ele está sendo enforcado ao lado de alguns Reguladores (por sorte, ele passa bem).

I Am Not Alone (6ª temporada, episódio 8)

O final da sexta temporada é cheio de reviravoltas emocionantes! Quando Jaime e Claire se recusam a ir com o comitê de segurança, um tiroteio violento, incitado por Allan, acaba por destruir a casa dos Frasers. Enquanto isso, Brianna e Roger decidem que irão contar a verdade ao filho sobre a história dos dois quando ele crescer. O pequeno, que aparece com piolhos, tem seu cabelo cortado, e Roger descobre um sinal idêntico ao seu, comprovando que ambos são pai e filho biológicos. Ao final do episódio, Claire e Jaime, que estavam sendo levados até Wilmington por Richard, acabam presos. Com a ajuda de Ian e os Cherokees, apenas Jaime é salvo, mas ele promete voltar para salvar Claire.

Todas as seis temporadas de “Outlander” estão disponíveis no Star+.

Se você ainda não é assinante do Star+, pode assinar clicando aqui.

Leia também: 12 séries para quem é fã de Outlander maratonar


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: