Scarlett Johansson comenta seu projeto “ultrasecreto” na Marvel Studios

Publicidadespot_img

Contrariando as expectativas daqueles que achavam que o projeto “ultrassecreto” de Scarlett Johansson na Marvel não seguiria adiante, a atriz tem novidades: ele continua em andamento.

Em uma entrevista ao Comic Book, a estrela confirmou que segue em contato com Kevin Feige sobre a produção.

Sim, isso o projeto ainda está acontecendo. Sim. Ainda está acontecendo, mas não no momento, porque nada está acontecendo agora“, disse a atriz, fazendo referência à greve dos roteiristas.

Todos nós estamos meio que em espera, enquanto enfrentamos a greve dos roteiristas e potencialmente nossa própria greve sindical, e por aí vai. Antes da greve, estávamos no meio do desenvolvimento, e agora tudo está em espera.

O formato do projeto da atriz com a Casa das Ideias ainda não foi revelado, mas uma coisa é certa: não terá nada a ver com a Viúva Negra. Em abril deste ano, Scarlett Johansson anunciou que estava deixando de lado a farda da heroína. “Fiz tudo o que eu tinha para fazer [com a personagem]. Além disso, [ter a oportunidade de] voltar e viver um personagem várias vezes por mais de uma década foi uma experiência única”.

Seu último projeto na Marvel foi Viúva Negra, lançado em 2021 nos cinemas e no Disney+

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: