Avatar | Disney ADIA sequências e último filme só chega em 2031

Vai demorar muito! A Disney anunciou o adiamento das próximas sequências de Avatar em um ano, de acordo com a Variety. Dessa forma, o último filme da franquia chegará aos cinemas agora só em 2031.

Confira abaixo as novas datas de lançamento:

  • Avatar 3: 19 de dezembro de 2025
  • Avatar 4: 21 de dezembro de 2029
  • Avatar 5: 19 de dezembro de 2031

Sobre Avatar: O Caminho da Água

Avatar: O Caminho da Água estreou nos cinemas brasileiros em 15 de dezembro e se tornou a terceira maior bilheteria de todos os tempos no mundo, arrecadando cerca de US$2,32 bilhões. Além de ser indicado em várias categorias do Oscar®, incluindo Melhor Filme, o longa-metragem estabeleceu uma nova referência no que diz respeito aos efeitos visuais. Produzido Cameron e seu parceiro de longa data Jon Landau, a produção da 20th Century Studios e da Lightstorm Entertainment conta com um elenco estelar encabeçado por Sam WorthingtonZoe SaldañaSigourney WeaverStephen LangCliff Curtis e Kate Winslet, que recebe os talentosos novatos Britain Dalton, Jamie Flatters, Trinity Jo-Li Bliss, Bailey Bass e Jack Champion. O roteiro é de James Cameron & Rick Jaffa & Amanda Silver, com história de James Cameron & Rick Jaffa & Amanda Silver & Josh Friedman & Shane Salerno. David Valdes e Richard Baneham são os produtores executivos.

A produção alcança novas alturas e explora profundezas ainda não descobertas com a volta de James Cameron ao mundo de Pandora nesta aventura repleta de ação e emoção. Ambientado mais de uma década após os acontecimentos do primeiro filme, Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), o perigo que os persegue, os esforços que fazem para permanecerem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam. Em meio a tudo isso, o público é apresentado a novas culturas Na’vi e uma variedade de criaturas marinhas exóticas em um deslumbrante cenário de paisagens marítimas de Pandora.

Avatar: O Caminho da Água também está disponível em todas as lojas digitais, incluindo Apple TV, Prime Video, Vudu, Google Play e Movies Anywhere.

Leia também: Crítica | Avatar 2: O Caminho da Água não sai do lugar, mesmo que tente disfarçar


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: