Velozes e Furiosos 11 ganha data de estreia nos cinemas

Publicidadespot_img

Após alguns meses do anúncio, Velozes e Furiosos 11 finalmente ganhou data de lançamento, através das redes sociais de Vin Diesel.

Usando sua conta no Instagram, o produtor e protagonista da franquia revelou que o próximo filme vai chegar aos cinemas em 4 de abril de 2025.

O diretor Louis Leterrier comentou em entrevista recente sobre a possibilidade de uma viagem no tempo ser introduzida na trama de Velozes e Furiosos 11.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Leterrier foi questionado sobre o que poderia ser ainda mais grandioso do que a viagem ao espaço que foi mostrada em Velozes e Furiosos 9, e revelou que após algo tão impactante assim, seu objetivo ao assumir a direção da franquia foi trazer os filmes “de volta para a Terra”.

“O que eu poderia fazer? Viajar no tempo?” disse Leterrier. “Não há nada que eu poderia ter feito que seja maior do que isso ir para o espaço. Não tem como. Eles foram para o espaço, então eu pensei, ‘Vamos trazê-lo de volta para a Terra’.”

Você pode ler a nossa crítica clicando aqui.

Sobre Velozes e Furiosos 10

Velozes & Furiosos 10, o mais novo filme da Saga Velozes & Furiosos, é o marco dos capítulos finais de uma das franquias globais mais célebres e populares do cinema, que em sua terceira década de ação e aventura continua firme e forte, com o mesmo elenco e os mesmos personagens principais desde o filme inaugural.

Ao longo de muitas missões e contra todas as possibilidades, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família resistiram, contornaram e superaram todos os adversários que cruzaram o seu caminho. Agora, eles enfrentam o mais letal de todos os seus oponentes – um inimigo aterrorizante que emerge das sombras do passado, alimentado por um desejo sanguinário de vingança, e determinado a destruir, para sempre, a família Toretto – tudo e todos a quem Dom ama.

Em Velozes & Furiosos 5: Operação Rio, de 2011, Dom e sua equipe eliminaram o nefasto chefão brasileiro das drogas, Hernan Reyes, e decapitaram seu império em uma ponte no Rio de Janeiro. O que eles não sabiam é que o filho de Reyes, Dante (Jason Momoa, Aquaman), testemunhou tudo, e passou os últimos doze anos elaborando um plano para que Dom, afinal, pague pelo que fez.

A estratégia de Dante é separar a família de Dom – de Los Angeles às catacumbas de Roma, do Brasil a Londres e de Portugal à Antártida. Novos aliados serão cooptados, e antigos inimigos vão voltar à ativa. Mas tudo muda quando Dom descobre que seu próprio filho de oito anos (Leo Abelo Perry, série Black-ish) é o alvo final da vingança de Dante.

Dirigido por Louis Leterrier (Fúria de TitãsO Incrível Hulk), retornam ao elenco de Velozes & Furiosos 10: Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Sung Kang, Jason Statham, John Cena, Scott Eastwood, e as atrizes vencedoras do Oscar, Helen Mirren e Charlize Theron. 

O filme traz também um novo elenco extraordinário, incluindo a vencedora do Oscar, Brie Larson (Capitã MarvelO Quarto de Jack) como a audaciosa Tess, da Agência; Alan Richtson (séries Jack Reacher, Titãs) como Aimes, o novo chefe da Agência que não tem o mesmo carinho pela equipe de Dom que seu antecessor, Mr. Nobody; Daniela Melchior (O Esquadrão SuicidaGuardiões da Galáxia 3) como Isabel, uma corredora de rua brasileira com um poderoso vínculo com o passado de Dom; e a lendária atriz vencedora do Oscar, Rita Moreno como a Vovó Toretto.

O roteiro de Velozes & Furiosos 10 foi escrito por Justin Lin & Dan Mazeau, baseado nos personagens criados por Gary Scott Thompson. A produção é de Neal H. Moritz, Vin Diesel, Jeff Kirschenbaum, Samantha Vincent, e Lin. Seus produtores executivos são Joseph M. Caracciolo JR., David Can, Amanda Lewis, Chris Morgan e Mark Bomback.

Os diretores das equipes de produção criativa de Velozes & Furiosos 10 são todos veteranos artistas da franquia que estiveram no set de Velozes & Furiosos 9, lançado em 2021, como o diretor de fotografia Stephen F. Windon, indicado ao Emmy; o designer de produção Jan Roelfs, indicado ao Oscar; os editores Dylan Highsmith e Kelly Matsumoto; a figurinista Sanja Milkovic Hays; e o compositor Brian Tyler, indicado ao Emmy.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: