Em entrevista com a Vanity Fair, Zack Snyder confirmou que Rebel Moon será dividido em duas partes, e cada parte terá dois cortes diferentes (um PG-13 e o outro Rated R).
“Um corte é um filme que qualquer um pode assistir e curtir. O outro é mais explícito e é estritamente para adultos. Acho que esse segundo corte será mais divertido para os meus fãs e para as pessoas que estão preparadas para um mergulho mais profundo e intenso.”
O diretor revelou que, inicialmente, Rebel Moon seria um só filme de mais de três horas de duração, mas a Netflix pediu que fosse dividido em duas partes porque “por algum motivo, filmes com cerca de duas horas têm um desempenho melhor no streaming”.
Rebel Moon vai contar a história de uma colônia intergaláctica ameaçada pelas forças de um governante tirano. Com isso, pessoas desesperadas despacham uma jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a formar uma frente ampla contra o déspota.
O longa será escrito ao lado de Shay Hatten e Kurt Johnstad, que também ficou responsável pelo roteiro de 300. O filme estreia dia 22 de dezembro de 2023.
Leia também:
- Os Fantasmas Se Divertem 2 | Michael Keaton elogia trabalho de Tim Burton
- Pixar corta gastos e demite diretor de Lightyear
- Elliot Page revela que sofreu assédio sexual de grande astro de Hollywood
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.