Os Outros | Conheça os personagens da nova série do Globoplay

Publicidade

Tem novidade no Globoplay! A série original Os Outros já está com seu primeiro episódio disponível, com Adriana EstevesDrica Moraes e grande elenco. Na trama, a vida dos moradores do Barra Diamond vai virar de cabeça para baixo após uma briga entre dois adolescentes na quadra do condomínio.

A série aborda temas como intolerância e violência. Veremos o que acontece quando ambos os lados de uma discussão acreditam estar certos e, por isso, são capazes de se vingar das maneiras mais terríveis possíveis.

Então bora se preparar para curtir essa nova produção do Globoplay? Para você já chegar sabendo tudo, confira mais informações sobre os personagens dessa história!

Sobre a série

Duas famílias entram em conflito no Barra Diamond, e uma delas é a de Cibele, Amâncio e Marcinho. Interpretada por Adriana Esteves, Cibele cresceu no subúrbio e sempre sonhou em morar na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Mãe superprotetora de Marcinho, papel de Antonio Haddad, ela é casada com Amâncio, um vendedor de eletrodomésticos e um homem sensível, interpretado por Thomás Aquino.

Marcinho é um menino muito amado pelos pais, mas que pouco se destaca. É daqueles que não fala muito e deixa as palavras acumularem dentro de si. No Barra Diamond, ele sofrerá bullying e será agredido por Rogério, interpretado por Paulo Mendes.

Rogério é um garoto violento, reflexo de sua criação sem afeto. Cheio de carências, a vida toda ele foi incentivado a ser o melhor no judô, em busca de aprovação paterna. Ele é nossa porta de entrada para a segunda família no conflito, de Wando e Mila.

Wando (Milhem Cortaz) é daqueles que acredita que pode ser valorizado pelos bens que possui. Sempre demonstrando brutalidade em seus sentimentos, ele gera um relacionamento abusivo em casa, tanto para seu filho Rogério, quanto para sua esposa, Mila (Maeve Jinkings).

E quem mais encontraremos no Barra Diamond? Quando a briga entre Marcinho e Rogério estourar, os vizinhos tomarão lados e muitos moradores vão aparecer. É o caso de Lúcia (Drica Moraes), síndica que superfatura o condomínio.

Lúcia tem dois pontos de apoio: seu fiel escudeiro, o porteiro Elvis (Rodrigo Garcia), e seu marido Jorge (Guilherme Fontes), um empreiteiro que já foi preso.

Também conheceremos Sérgio (Eduardo Sterblitch). Ele é um ex-policial corrupto e violento que vai entregar muita crueldade ao tentar tirar vantagem da briga entre os vizinhos. Sua filha Lorraine (Gi Fernandes) chega para morar de surpresa com ele e se envolve no conflito entre Marcinho e Rogério.

Agora que você já conhece os principais moradores do Barra Diamond, anote aí: Os Outros estreia com o primeiro episódio aberto para não assinantes até o dia 5 de junho. A cada semana, serão disponibilizados dois episódios, sempre às quartas e sextas, até o dia 7 de julho.

Via: Gshow

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood