Velozes e Furiosos 10 | Vin Diesel estaria com ciúmes por Jason Momoa ter “roubado a cena”, diz site

Polêmica! De acordo com relatório do RadarOnlineVin Diesel se irritou com a atuação de Jason Momoa em Velozes e Furiosos 10, e por um motivo, no mínimo, curioso: ter roubado a cena. O ator, conhecido por Aquaman, acabou recebendo muitos elogios de crítica e público na pele do vilão Dante Reyes.

O site aponta que Diesel se chateou ao ver Momoa “roubando seu trovão”, e acredita que ele tem um papel determinante no filme recebendo críticas negativas, apesar da sólida bilheteria.

“Vin está envergonhado por Jason estar sendo rotulado como o único ponto brilhante do filme e roubando seu trovão na franquia que ele mesmo construiu”, declarou a fonte.

Entre as preocupações relatadas por Diesel estava a propensão de Momoa em “exagerar” e “roubar cenas” enquanto interpretava Dante, vilão que sempre está em busca dos holofotes. Momoa, supostamente, está bem ciente de que Diesel compartilha esses comentários com outras pessoas.

“Jason sabe que ele é o sabor do momento, e Vin tem ciúmes dele. E ele não aprecia Vin tentando envenenar o público” .

Sobre Velozes e Furiosos 10

Velozes & Furiosos 10, o mais novo filme da Saga Velozes & Furiosos, é o marco dos capítulos finais de uma das franquias globais mais célebres e populares do cinema, que em sua terceira década de ação e aventura continua firme e forte, com o mesmo elenco e os mesmos personagens principais desde o filme inaugural.

Ao longo de muitas missões e contra todas as possibilidades, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família resistiram, contornaram e superaram todos os adversários que cruzaram o seu caminho. Agora, eles enfrentam o mais letal de todos os seus oponentes – um inimigo aterrorizante que emerge das sombras do passado, alimentado por um desejo sanguinário de vingança, e determinado a destruir, para sempre, a família Toretto – tudo e todos a quem Dom ama.

Em Velozes & Furiosos 5: Operação Rio, de 2011, Dom e sua equipe eliminaram o nefasto chefão brasileiro das drogas, Hernan Reyes, e decapitaram seu império em uma ponte no Rio de Janeiro. O que eles não sabiam é que o filho de Reyes, Dante (Jason Momoa, Aquaman), testemunhou tudo, e passou os últimos doze anos elaborando um plano para que Dom, afinal, pague pelo que fez.

A estratégia de Dante é separar a família de Dom – de Los Angeles às catacumbas de Roma, do Brasil a Londres e de Portugal à Antártida. Novos aliados serão cooptados, e antigos inimigos vão voltar à ativa. Mas tudo muda quando Dom descobre que seu próprio filho de oito anos (Leo Abelo Perry, série Black-ish) é o alvo final da vingança de Dante.

Dirigido por Louis Leterrier (Fúria de TitãsO Incrível Hulk), retornam ao elenco de Velozes & Furiosos 10: Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Sung Kang, Jason Statham, John Cena, Scott Eastwood, e as atrizes vencedoras do Oscar, Helen Mirren e Charlize Theron. 

O filme traz também um novo elenco extraordinário, incluindo a vencedora do Oscar, Brie Larson (Capitã MarvelO Quarto de Jack) como a audaciosa Tess, da Agência; Alan Richtson (séries Jack Reacher, Titãs) como Aimes, o novo chefe da Agência que não tem o mesmo carinho pela equipe de Dom que seu antecessor, Mr. Nobody; Daniela Melchior (O Esquadrão SuicidaGuardiões da Galáxia 3) como Isabel, uma corredora de rua brasileira com um poderoso vínculo com o passado de Dom; e a lendária atriz vencedora do Oscar, Rita Moreno como a Vovó Toretto.

O roteiro de Velozes & Furiosos 10 foi escrito por Justin Lin & Dan Mazeau, baseado nos personagens criados por Gary Scott Thompson. A produção é de Neal H. Moritz, Vin Diesel, Jeff Kirschenbaum, Samantha Vincent, e Lin. Seus produtores executivos são Joseph M. Caracciolo JR., David Can, Amanda Lewis, Chris Morgan e Mark Bomback.

Os diretores das equipes de produção criativa de Velozes & Furiosos 10 são todos veteranos artistas da franquia que estiveram no set de Velozes & Furiosos 9, lançado em 2021, como o diretor de fotografia Stephen F. Windon, indicado ao Emmy; o designer de produção Jan Roelfs, indicado ao Oscar; os editores Dylan Highsmith e Kelly Matsumoto; a figurinista Sanja Milkovic Hays; e o compositor Brian Tyler, indicado ao Emmy.

O décimo capítulo da saga Velozes & FuriososVelozes & Furiosos 10 está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

The Boys está de volta! Aqui estão as nossas impressões 7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América?