A Freira 2 | Irmãs são assombradas em primeiras imagens da sequência

O próximo filme do universo Invocação do Mal, A Freira 2, ganhou novas imagens. Taissa Farmiga e Bonnie Aarons reprisam seus respectivos papéis como Irmã Irene e Irmã Valak em cenas assustadoras.

Confira as imagens abaixo:

Com Storm Reid (Euphoria) assumindo o papel de protagonista de A Freira 2, é possível dizer que o novo episódio da franquia trará mais representatividade negra. Em entrevista ao Dread CentralAkela Cooper, roteirista do novo longa, comentou mais detalhes sobre esse aspecto:

Fiquei muito, muito empolgada quando eles escalaram Storm Reid para o filme, porque esse personagem significa muito para mim. Essa foi outra parte daquela reunião em que eu pensei: ‘Vou colocar uma freira negra nisso, pessoal’, e eles disseram: ‘Tudo bem, legal‘”, disse.

Cooper continuou afirmando que trazer mais pessoas negras para o universo da franquia Invocação do Mal, composta por atores e personagens brancos, em sua maioria, “foi um grande motivo de orgulho“. 

A Freira 2, o próximo filme do universo Invocação do Mal, também terá o retorno de Taissa Farmiga, que estrelou o primeiro como Irmã Irene. Storm Reid (Euphoria) também estrelará o filme.

Michael Chaves dirigirá A Freira 2 após sua estreia em Invocação do Mal: A Ordem do Demônio, a mais recente entrada nesse universo de terror. Esse filme estreou em no. 1 nas bilheterias em 2021 e elevou o faturamento coletivo desses filmes acima da marca mundial de US $ 2 bilhões.

Inspirado pela personagem Valak (Bonnie Aarons), que apareceu pela primeira vez em Invocação do Mal 2A Freira arrecadou US$ 365 milhões em bilheteria ao redor do mundo em 2018.

No primeiro filme, quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados ao Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

A Freira foi estrelado pelo indicado ao Oscar Demian Bichir (“Uma Vida Melhor”) no papel do padre Burke; Taissa Farmiga (da série de TV “American Horror Story”) como a Irmã Irene; Jonas Bloquet (“Elle”) como o habitante local Frenchie; Charlotte Hope (da série de TV “Game of Thrones”) como a Irmã Victoria, que vive no convento; Ingrid Bisu(“Toni Erdmann”) como a irmã Oana; e Bonnie Aarons, reprisando seu papel em “Invocação do Mal 2” no papel-título.

A Freira 2 estreia em 8 de setembro de 2023.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

The Boys está de volta! Aqui estão as nossas impressões 7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América?