Florence Welch se emociona com sua canção em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Publicidade

Guardiões da Galáxia Vol. 3, último capítulo da trilogia dos desajustados heróis do Universo Cinematográfico da Marvel, chegou aos cinemas no último dia 4 de maio. Com o propósito de encerrar a história dos heróis, o longa promete emocionar muita gente, como fez com Florence Welch, líder da banda Florence + the Machine.

Nas redes sociais, circula um vídeo da cantora reagindo a uma emocionante cena do filme embalada por “Dog Days Are Over”, presente no primeiro álbum da banda, “Lungs”, lançado em 2009.

“Eu chorei ao longo de todo esse filme, mas quando os Guardiões da Galáxia começaram a dançar ‘Dog Days Are Over’, eu realmente perdi tudo”, escreveu a cantora. “Muito obrigado por todo o amor por esse momento. A garotinha obcecada por super-heróis em mim mal pode acreditar que isso aconteceu.” Confira:

No terceiro filme do amado grupo de desajustados, eles buscam se estabelecer em Luganenhum. Mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket (Bradley Cooper). Enquanto Peter Quill (Chris Pratt) ainda se recupera da perda de Gamora (Zoe Saldaña), ele reúne sua equipe em uma perigosa tarefa para salvar seu amigo – uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito bem levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.

Dirigido e roteirizado por James Gunn, com produção de Kevin Feige, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” já está em cartaz nos cinemas.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: