“John Wick 4: Baba Yaga” bate 2 milhões de espectadores no Brasil e se torna o maior da franquia

Publicidade

O quarto filme da saga John Wick acaba de se tornar o maior da franquia: mais de 2 milhões de pessoas prestigiaram “John Wick 4: Baba Yaga” (John Wick: Chapter 4) nos cinemas, o dobro computado no filme anterior. Com distribuição da Paris Filmes, o longa de ação – considerado pela crítica especializada como um dos melhores filmes do gênero dos últimos anos – chegou aos cinemas em 23 de março depois de sessões de pré-estreia.

No total, a franquia que ainda engloba os filmes “John Wick: De Volta ao Jogo”, “John Wick: Um Novo Dia Para Matar” e “John Wick 3: Parabellum” já levou mais de 3.5 milhões de espectadores aos cinemas nacionais. O quarto filme segue em cartaz.

Enquanto a recompensa por sua cabeça aumenta de preço rapidamente, ele terá que superar os adversários mais mortais e violentos do submundo, enfrentando a Alta Cúpula de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim. Não há caminho de volta, só um sobrevive. John Wick (Keanu Reeves) descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças e forças que transformam velhos amigos em inimigos.

Com produção da Lionsgate, o longa tem direção de Chad Stahelski, responsável por toda a franquia e que também assina a produção executiva. O filme traz – além de Keanu Reeves – Donnie Yen, Bill Skarsgård, Laurence Fishburne, Hiroyuki Sanada e Shamier Anderson no elenco.       

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: