Round 6 | Netflix quer produzir remake americano da série

Publicidade

Ao que parece, a Netflix tem grande interesse em produzir uma versão norte-americana de Round 6, com o envolvimento do cineasta David Fincher.

Durante o episódio mais recente do The Hot Mic with Jeff Sneider and John RochaJeff Sneider relatou que, diferentes fontes falaram que a Netflix está insistindo para que Fincher aceite produzir e dirigir o projeto, pois quer muito tirá-lo do papel.

O jornalista fez questão de classificar a informação como “rumor“, pois ainda não conseguiu confirmação de que o projeto está de fato acontecendo.

A 2ª temporada da versão original de Round 6 deve chegar ao catálogo da Netflix em 2024.

O criador da série, Hwang Dong-hyuk, comentou sobre os possíveis retornos em uma curta entrevista dada durante o tapete vermelho do PGA“Haverá mais grandes jogos, isso é tudo que eu posso dizer no momento. Eu ainda estou no processo de brainstorming, coletando algumas ideias para a próxima temporada. Eu não comecei sequer a escrever!”, disse o criador ao Deadline.

Porém, ao notar, durante a entrevista, a presença de HoYeon Jung, Hwang apontou para a atriz e disse “Digamos que talvez ela tenha uma irmã gêmea. Vocês verão”. A atriz riu e comentou “Talvez eu possa mudar meu cabelo. Ou fazer algo como uma cirurgia plástica”.

Na trama da série, um grupo de centenas de cidadãos com problemas financeiros é escolhido para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro.

Leia também: 6 séries da Netflix parecidas com Round 6 para você maratonar


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: