6 séries da Netflix parecidas com Round 6 para você maratonar

Publicidade

Com o sucesso estrondoso de Round 6, nova série sul-coreana da Netflix, outras produções igualmente ótimas estão ganhando destaque. Pensando nisso, separamos outras séries viciantes que você não vai conseguir parar de assistir.

Confira no vídeo abaixo ou no texto a seguir:

Alice in Borderland

Um gamer e dois amigos são transportados para uma versão paralela de Tóquio, onde precisam participar de diversos jogos mortais caso queiram sobreviver.

Leia também: 5 motivos para assistir Alice in Borderland!

Kingdom

No enredo de Kingdom, o príncipe herdeiro da dinastia Joeon assume a missão de investigar uma misteriosa epidemia que assolou a população local. Lá, o jovem não demora a perceber que a situação é ainda pior do que ele imaginara. Agora, ele precisa travar a batalha mais violenta de sua vida a fim de proteger seu reino.

Sweet Home

Quando humanos viram monstros selvagens e espalham o terror, um jovem atormentado e seus vizinhos lutam para sobreviver sem perder a humanidade.

Strangers From Hell

Situações desagradáveis perturbam a vida de um aspirante a escritor quando ele se muda para um prédio cheio de vizinhos suspeitos.

The Guest

Por trás da máscara de um simples taxista, Hwa-pyung esconde os poderes xamânicos que está usando para caçar o espírito maligno que atacou sua família há vinte anos. O destino cruza o caminho dele com uma detetive, Gil-young, e um padre exorcista, Choi-yoon, e todos parecem estar ligados à entidade misteriosa.

Locke & Key

Quando o patriarca da família Locke é assassinado, Nina (Darby Stanchfield) e seus três filhos, Tyler (Connor Jessup), Kinsey (Emilia Jones) e Bode (Jackson Robert Scott), decidem recomeçar a vida em uma mansão na Nova Inglaterra.

Leia também: Round 6 | Número de telefone divulgado em série leva a trotes na vida real


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes

DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais Curiosidades La Casa de Papel Atores e atrizes de tv mais bem pagos