5 motivos para assistir Alice in Borderland agora mesmo

Publicidade

Desde que estreou no catálogo da Netflix, a série japonesa de ação e suspense, Alice in Borderland, têm feito enorme sucesso com o público e conquistado muitos fãs, que está sendo considerada como a nova La Casa de Papel da Netflix, por conta de seu ritmo frenético e seus mistérios instigantes. Pensando nisso, separamos 5 bons motivos para maratonar a 1ª temporada agora mesmo!

1 – Mistura de Jogos Vorazes com Jogos Mortais!

Para quem ama tramas enigmáticas e divertidas, no estilo Escape Room, sobre jogos humanos e a luta pela sobrevivência, a série é uma perfeita mistura do ritmo frenético e emocional da franquia literária Jogos Vorazes, com a violência insana de Jogos Mortais. Em cada episódio da produção japonesa, o grupo de personagens precisa enfrentar diferentes desafios para sobreviver e seguir à diante na história. É muito instigante!

2 – Baseada em um mangá de sucesso!

Para os amantes da cultura japonesa e das histórias únicas que ela nos propõe, vale lembrar que a série da Netflix é fielmente baseada no mangá de suspense de mesmo nome, escrito e ilustrado por Haro Aso. Lançado entre 2010 e 2016, fez bastante sucesso. Em março de 2016, o mangá Imawa no Kuni no Alice (título original) tinha 1,3 milhão de cópias em circulação. O volume 11 alcançou o 48º lugar nas paradas semanais de mangá da Oricon e, em 22 de junho de 2014, vendeu 21.496 cópias.

3 – Bastante sangue, ação e violência!

Uma das grandes qualidades que todos buscamos em obras mais adultas e alucinadas como esta, é a ousadia de mostrar sangue, violência e muita ação. E nesta série tudo isso faz parte intrínseca da história. A produção está “adequada para maiores de 18 anos” na Netflix e realmente explora diversas situações pesadas, fortes e densas, que devem chocar o público mais sensível e que impressiona por tamanha qualidade técnica, efeitos especiais de primeira e investimento. É preciso ter estômago forte.

4 – Roteiro criativo com muitas reviravoltas!

O roteiro, por sua vez, é carregado de reviravoltas divertidas e ganchos deixados no final de cada um dos 8 capítulos que é impossível não maratonar tudo em apenas um dia. A história tem uma progressão ótima, não desperdiça tempo e ainda constrói muito bem seus protagonistas, já que utiliza o modelo LOST para voltar no passado de cada um e recontar suas vidas até o momento do começo dos jogos sádicos em Tóquio. Em cada episódio, descobrimos novidades e mistérios sobre os personagens complexos e interessantes, e sobre a trama. Isso instiga nossa curiosidade até a última e ÓTIMA cena.

5 – Renovada para 2ª temporada!

Com tamanho sucesso, a série entrou para o TOP 10 da Netflix em diversos países, incluindo o Brasil, e isso resultou na sua renovação. Sim, Alice in Borderland está confirmada para a 2ª temporada, que deve estrear no catálogo do serviço de streaming apenas em 2022. Ou seja, vale o seu investimento e o final em aberto certamente deixa um gancho perfeito para os novos e explosivos capítulos. E que os jogos recomecem!

Alice in Borderland já está disponível na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: