Jamie Campbell Bower, de Stranger Things, vai estrelar remake de Espírito Assassino

Jamie Campbell Bower, conhecido pelo papel de Vecna em Stranger Things, retornará para o terror. De acordo com o Deadline, o ator irá estrelar o remake de Espírito Assassino (Witchboard).

Na trama, Emily, seu noivo Christian e um grupo de amigos abrem um café orgânico, reformando um antigo estabelecimento no bairro francês de Nova Orleans. Mas uma escuridão cai sobre Emily quando ela descobre um antigo pêndulo usado para invocar espíritos. Christian busca ajuda com o especialista em ocultismo Alexander Babtiste, mas ele tem seus próprios segredos, conhecendo as fatídicas linhagens que os ligam ao Witchboard. Um coven moderno de bruxas, um baile de máscaras na mansão de Babtiste e o legado de Naga Soth, a rainha das bruxas, fazem parte de um jogo perigoso que coloca em risco a própria alma de Emily.

O longa contará com a direção de Chuck Russell, que dirigiu diversos filmes do gênero na década de 80 como A Bolha Assassina e A Hora do Pesadelo 3. Lançado em 1986, Espírito Assassino ganhou duas sequências, uma em 1993 chamada Witchboard 2: The Devil’s Doorway e Possessão em 1995.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: