Michelle Rodriguez revela motivo de sua ausência em Avatar 2: “exagero”

Publicidade

Sentiu falta dela? Michelle Rodriguez acredita que Hollywood não precisa ressuscitar certas coisas. Para a Vanity Fair, a atriz explicou o motivo de ter recusado retornar ao papel de Trudy em Avatar: O Caminho da Água.

A personagem de Rodriguez é uma piloto de combate que trabalha para o Programa Avatar do governo e, ao final, ela morre em batalha após sacrificar sua vida para apoiar os Na’vi de Pandora.

Quando eu vi Jim recentemente, ele disse, ‘Eu estava pensando, e se Michelle voltasse? Muitos dos outros personagens voltaram na sequência‘”, disse a atriz para o site. “Eu estava tipo, ‘Você não pode fazer isso – eu morri como um mártir.‘”

A atriz de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes acrescentou que seria “exagero” para sua personagem voltar. O que, na carreira de Michelle, é irônico, uma vez seus personagens em outras franquias já retornam dos mortos.

Eu voltei em Resident Evil, não era para eu voltar,” ela disse a Cameron. “Voltei em Machete, não era para isso. Eu voltei com Letty, eu não deveria. Não podemos fazer uma quarta vez, isso seria um exagero!

Sobre Avatar: O Caminho da Água

Ambientado mais de uma década após os acontecimentos do primeiro filme, AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), o perigo que os persegue, os esforços que fazem para permanecerem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam. 

Dirigido por James Cameron e produzido por Cameron e Jon Landau, o filme é estrelado por Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Vale lembrar que Avatar 2 passou 4 anos sendo escritos e mais 3 sendo filmados com a mais alta tecnologia cinematográfica.

Leia também: Crítica | Avatar 2: O Caminho da Água não sai do lugar, mesmo que tente disfarçar


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: