Bono & The Edge, Taylor Swift e outras produções musicais disponíveis no Disney+

Publicidadespot_img

Tem novidade na área! Neste mês de março, o Disney+ estreia duas novas produções musicais na plataforma. O público poderá acompanhar apresentações inéditas do novo álbum de Miley Cyrus e entrar no cotidiano de Bono e The Edge em Dublin, cidade natal da banda U2.

Além das novidades, o Disney+ também tem em seu portfólio diversos filmes e documentários que reproduzem curiosidades pessoais e apresentações inesquecíveis de diversos artistas renomados.

Clique aqui para assinar ao Disney+

Confira abaixo:

Miley Cyrus – Endless Summer Vacation (#BackyardSessions)

Estreou no último dia 10 de março o mais novo especial de uma das principais artistas da atualidade. Miley Cyrus sobe ao palco deste evento musical imperdível do Disney+, com apresentações inéditas de seu esperado oitavo álbum, “ENDLESS SUMMER VACATION”, além do sucesso: “The Climb”. A produção conta também com entrevistas exclusivas da artista em que ela reflete sobre seu novo álbum e a pessoa que é hoje.

Bono & The Edge: A Sort of Homecoming com Dave Letterman

O documentário especial Bono & The Edge: A Sort of Homecoming com Dave Letterman estreou globalmente no Disney+ nesta sexta-feira, 17 de março, coincidindo com o lançamento do tão aguardado álbum do U2: “SONGS OF SURRENDER” – uma coleção de 40 marcantes canções da banda regravadas e reimaginadas.

No documentário especial da Disney Branded Television, o cineasta vencedor do Oscar® Morgan Neville registra Dave Letterman em sua primeira visita a Dublin para encontrar Bono e The Edge em sua cidade natal, visitar a capital irlandesa e se juntar aos dois músicos do U2 em um show completamente diferente do que já fizeram até agora.

Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles

Billie Eilish fez sua estreia no Disney+ com o show Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles. Com todas as canções do álbum “HAPPIER THAN EVER”, a apresentação inclui participações especiais de FINNEAS, do Coral Infantil de Los Angeles e da Orquestra Filarmônica de Los Angeles, regida por Gustavo Dudamel, além da participação de Romero Lubambo. Robert Rodriguez e Patrick Osborne assinam a direção do espetáculo.

Se Estas Paredes Cantassem

O Abbey Road Studios é o centro do setor musical há mais de 90 anos e Se Estas Paredes Cantassem viaja com Mary McCartney por nove décadas para ver e vivenciar a magia criativa que tornou esse estúdio famoso e o de vida mais longa do mundo. Do clássico ao pop, de trilhas sonoras ao hip-hop, a produção é repleta de lembranças e insights, além de explorar o fôlego, a diversidade e a inventividade do local.

Elton John: O Show da Despedida

A lenda Elton John se despede do público norte-americano com um show ao vivo no Dodger Stadium, em Los Angeles. Em uma das maiores despedidas da história da música, a turnê (Farewell Yellow Brick Road) traz participações especiais e incríveis performances de sucessos que marcaram décadas e gerações.

Folklore: Sessões no Long Pond Studio

Taylor Swift apresenta esta performance intimista de todas as músicas de seu novo álbum: “FOLKLORE”. Acompanhada de seus coprodutores e filmado no histórico Long Pond Studios, um cenário que evoca a natureza nostálgica e melancólica do álbum, Taylor discute a criação e o significado de cada música, enquanto gravam sua primeira apresentação pessoalmente juntos, desde a produção remota do álbum.

Olivia Rodrigo: Dirigindo Até Você (a SOUR film)

A cantora e compositora Olivia Rodrigo embarca em uma viagem de Salt Lake City, onde começou a compor seu álbum de estreia, até Los Angeles. No caminho, ela compartilha as memórias do processo de criação de seu disco recordista de vendas e o que sentia nesse momento da vida.

Black is King: Um Filme de Beyoncé

Este álbum visual de Beyoncé reinterpreta lições de O REI LEÃO para jovens reis e rainhas em busca de suas próprias coroas. As viagens de famílias negras, através do tempo, são honradas em um conto sobre a jornada transcendente de um jovem rei pela traição, amor e autoidentidade.

Permission to Dance: On Stage – LA

O roxo toma conta da cidade de Los Angeles com o show (Permission to Dance) do BTS, no Estádio SoFi pela primeira vez em dois anos. Em um estádio que irradia empolgação e alegria, apresentações esplêndidas de “On” a “Permission to Dance” glorificam o palco que agora ganha vida nas telas.

Gracinha

Manu Gavassi também está presente no Disney+ com seu álbum visual, “Gracinha”. Após a morte do que Gracinha acreditava ser a alma da arte, a bailarina se vê no dilema de continuar fazendo o que sempre fez ou buscar o que lhe permite que seu coração seja livre.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: