7 filmes no streaming para conhecer o fantástico cinema argentino

Publicidade

Não é só no futebol que a Argentina manda bem! Com filmes fantásticos e inesquecíveis, separamos 7 obras disponíveis no streaming para quem quer começar a acompanhar o fantástico cinema argentino e celebrar essas histórias únicas. Vem ver!

Argentina, 1985

A história verídica dos promotores públicos Julio Strassera e Luis Moreno Ocampo que ousaram investigar e processar a ditadura militar mais sangrenta da Argentina em 1985.

Disponível no Prime Video

O Caderno de Tomy

Lutando contra um câncer terminal, uma mãe deixa um caderno cheio de reflexões sobre a vida, a morte e o amor para seu filho.

Disponível na Netflix

Granizo

Miguel Flores é um homem do tempo que falha em prever uma terrível chuva de granizo e, com isso, se torna uma figura odiada. Forçado a deixar Buenos Aires, ele volta para sua cidade de origem, Córdoba, em uma viagem de redescoberta.

Disponível na Netflix

O Segredo dos Seus Olhos

Benjamín se aposenta do cargo de oficial de justiça e decide escrever um livro. Sua inspiração é um caso real de estupro e assassinato de uma jovem. Em sua jornada, o aposentado conhece o marido da vítima e promete ajudá-lo a encontrar o culpado.

Disponível no Star+

Relatos Selvagens

Diante de uma realidade crua e imprevisível, os personagens deste filme caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie. Uma traição amorosa, o retorno do passado, uma tragédia ou mesmo a violência de um pequeno detalhe cotidiano são capazes de empurrar estes personagens para um lugar fora de controle.

Disponível na HBO Max

Um Conto Chinês

O ranzinza Roberto trabalha numa loja de ferragens, e vive de maneira metódica. Mas sua rotina muda quando um chinês que não fala uma palavra de espanhol aparece em seu caminho, e ele decide ajudar o adorável forasteiro.

Disponível no Star+

Medianeras: Buenos Aires da Era do Amor Virtual

Martín e Mariana são seres solitários que moram em Buenos Aires e têm dificuldades em se relacionar com o mundo. Por mais que sempre se cruzem nas ruas, nunca se viram. Na busca de alguém que os compreenda, eles afogam mágoas e alegrias.

Disponível no Star+

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: