5 Filmes e Séries como Mila no Multiverso para assistir no Disney+

Publicidadespot_img

Mila no Multiverso, a primeira produção nacional de ficção científica do Disney+, já está disponível no Brasil e em mais de 50 países do mundo, exclusivamente na plataforma.

Dirigida por Julia Jordão e Jéssica Queiroz, e produzida pela Boutique Filmes e Non StopMila no Multiverso conta em seu elenco com nomes como Laura Luz, Malu Mader, Rafaela MandelliYuki SugimotoDani FlominJoão Victor, Duda OliveiraRafaela MandelliFelipe MontanariDanilo MouraAmanda LyraJader JanuárioGisele LimaGiselle Shim e Lucas Abner. A produção executiva é assinada por Tiago Mello, com criação e roteiros escritos de Cássio Koshikumo e Janaina Tokitaka.

A trama conta a história de Mila (Laura Luz), que em seu décimo sexto aniversário, descobre um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis (Malu Mader). Logo, Mila percebe que este sumiço é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado ‘Os Operadores’. Mila vai precisar se adaptar rapidamente aos desafios e com a ajuda de seus amigos Juliana (Yuki Sugimoto), Vinícius (João Victor) e Pierre (Dani Flomin) irá em busca da sua mãe, vivendo assim a aventura mais incrível na exploração do vasto multiverso.

E, para você que maratonou Mila no Multiverso e está à procura de novas produções similares, o Disney+ separou uma lista com séries e filmes exclusivos da plataforma que você, certamente, também vai amar. Confira:

Uma Dobra no Tempo (2018) – Filme

Então você gosta de multiversos? Em UMA DOBRA NO TEMPO, os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) partem em uma jornada por diferentes lugares do universo em busca de seu pai, um cientista que trabalha para o governo, que acabou desaparecendo misteriosamente após se envolver em um projeto secreto. Agora, eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres nesta missão cheia de aventuras. O longa é dirigido por Ava DuVernay (“Os Olhos que Condenam”).

Tudo Igual… SQN – Série | 1 temporada disponível

Com a segunda temporada prevista para 2023, TUDO IGUAL… SQN foi a primeira produção original nacional com o selo Disney+ Original Productions, estreando no Brasil em maio e no mundo todo em julho de 2022.

A produção acompanha Carol (Gabriella Saraivah) em um momento que passa por mudanças importantes em sua vida. Por um lado, deve lidar com o casamento de sua mãe com o novo namorado e a iminente convivência com o filho dele. Por outro lado, inicia seu primeiro namoro e começa a viver inesperadas situações com suas amigas de longa data, que põem à prova a amizade. Assim, enfrenta desafios típicos da adolescência, vivenciando sentimentos nunca antes explorados e aprende que o primeiro passo para ser feliz é conhecer a si mesma e respeitar seus próprios sentimentos, apesar de muito erros serem cometidos ao longo do caminho.

O elenco da série também conta com nomes como Ana Jeckel (“Beta”), Duda Matte (“Trix”), Clara Buarque (“Amanda”), Guilhermina Libanio (“Pri”), Guthierry Sotero (“Bruno”), Ronald Sotto (“Bernardo”), Daniel Botelho (“Tomás”), Kiko Pissolato (“Carlos”) e Miá Mello (“Beth”). 

Pais por Acidente – Série | 1 temporada disponível

Cheia de Aventuras por cenários fantásticos do México, a série PAIS POR ACIDENTE é estrelada por Jorge Blanco, Michael Ronda e Lalo Brito, junto com a jovem atriz Farah Justiniani. A produção apresenta California (Farah Justiniani) que, em seu aniversário de treze anos, recebe um presente inesperado: as chaves de uma van enviada por sua mãe, Itzel, que quer reencontrá-la em Zacatecas, no México, depois de sumir por um bom tempo. Miguel (Jorge Blanco), Morgan (Michael Ronda) e Diego (Lalo Brito), os três pais adotivos que agora cuidam de California, não estão muito convencidos da ideia, mas ela sente que a viagem os levará à felicidade, afinal, ela poderá rever sua mãe e, finalmente, todos estarão juntos para sempre.

Hora de Brilhar (2022) – Filme

Dirigido por Mauricio Eça, HORA DE BRILHAR é mais uma produção nacional do Disney+. O longa apresenta a história de Ariana (Sophia Valverde) e seu novo ano na escola. Enquanto tudo parecia caminhar para um bom ano, as coisas mudam quando Gaby Gamer (Duda Pimenta) ingressa na escola. Com um concurso de talentos perto de acontecer, a garota tem que lidar com suas inseguranças, além de problemas que surgem em seu relacionamento com seu namorado, Téo (Matheus Ueta).

Com nomes como Matheus Ueta, Kaik Pereira, Mharessa Fernanda, Duda Pimenta, Bia Jordão e Bianca Paiva, o filme traz um retrato de um período que tende a ser turbulento para todos: a adolescência. Com todos os altos e baixos, sonhos e relacionamentos, o filme explora além do tradicional drama adolescente.

Holly Hobbie – Série | 3 temporadas disponíveis

Holly Hobbie (Rubby Jay) parece ser uma simples garota da fazenda que mora numa cidadezinha dos EUA, mas por dentro, ela é uma verdadeira heroína. Agora que Holly virou adolescente, ajudar os outros é mais complicado do que parece. Entre salvar o café da avó, dar apoio à sua melhor amiga e lidar com o amor nessa idade, Holly pode até salvar o mundo um dia, mas ela vai começar com a sua cidadezinha.

HOLLY HOBBIE é uma série criada por Sarah Glinski e possui suas três temporadas disponíveis no Disney+.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: